Goldcar - cuidado!!!!

O vidro é uma peça tramada, nem todos apontam/verificam a esse defeito num carro.

Eu já andei em N carros alugados e em apenas 1 ou 2 casos olharam para o para-brisas.

A não ser que fosse algo mesmo em frente aos teus olhos (aí paciência...) diria que já lá estava, e possivelmente já várias pessoas pagaram essa reparação. [:D]

Agora, se era uma quincada de 0.5cm, eu teria batido o pé para que fosse feita uma reparação do mesmo e não uma substituição, nem que tivesse de chamar as autoridades e ficar com 1.200e lá "presos" até chegar a um acordo com alguém acima do recepcionista.

Paguei 400€ pelo vidro, pedi fatura disseram que não passavam e pedi o vidro velho quando o trocassem foi dito de imediato que não.

Abraço

Não fizeram uma coisa nem outra porque simplesmente não trocam o vidro...Só querem ganhar dinheiro, provavelmente não foste o primeiro a pagar a quinada no vidro desse carro, nem serás o ultimo.

Boa Noite falei hoje com ASAE e o assunto foi remetido ao imtt que é entidade competente, entretanto remeti o assunto ao meu advogado que enviou carta registada a requerer a minha vistoria ao veiculo depois de trocado. enfim ando a perder tempo em dinheiro mas penso que todos nos não devemos deixar impune e vigarices como estas.

Abraços

Boas pessoal,
Muito cuidado com esta nova forma de Burla pela parte da goldcar rentcar.
Dia 28 reservei um veículo no site www.goldcar.es paguei o aluguer de 27€ por 2 dias online com o visa.
no mesmo dia levantei a viatura e a senhora do balcão disse me que teria de pagar uma taxa de combustível de 24,5 pois essa opção estaria pré-selecionada
e eu nao tinha reparado, até ai tudo bem, pensei que não teria reparado. Mas o pior ainda estava para vir...

Exacto, não lêem as condições do serviço que vão subscrever e depois "admiram-se"... [:D]

assinei o contrato, deixei caução de 1200€, bla, bla... no final a senhora disse me que teria de ir a viatura ver os danos e trazer o papel assinado devidamente assinado, perguntei de imediato se isso não seria feito por um colega dela mais habilitado, a mesma disse que não tinha ninguém e era procedimento da empresa.
Bem mais uma vez estranhei, pois tal nunca tinha visto.

É o recepcionista que verifica os danos com o cliente, quando da entrega do veículo... [:p]

Verifiquei a viatura, o carro estava todo arranhado e escrevi os danos visíveis.

Não viste e/ou verificastes todos, caso contrário não estavas a escrever isto:

Passado os dois dias, fui entregar um carro e ai já tinham uma pessoa para verificar, quando não e o meu espanto quando chego ao balcão e a senhora me diz que teria pagar um vidro para-brisas pois tinha uma quinada, estranhei fui ver e realmente tinha uma quinada de 0,5cm, que seria quase impossível ver a olho nu, e garanto que ela já la estava pois Não me lembrei de olhar para o vidro da frente e andei pouco mais de 40km com a viatura.

Paguei 400€ pelo vidro, pedi fatura disseram que não passavam e pedi o vidro velho quando o trocassem foi dito de imediato que não.
Como tinha deixado caução tive de pagar e calar...

Alugavas o carro mais uns dias e ficavas com o vidro, isto é, ias tu mesmo mudar o dito e se calhar ainda te saia bem mais barato. [:)]

Exacto, não lêem as condições do serviço que vão subscrever e depois "admiram-se"... [:D]

É o recepcionista que verifica os danos com o cliente, quando da entrega do veículo... [:p]

Não viste e/ou verificastes todos, caso contrário não estavas a escrever isto:

Alugavas o carro mais uns dias e ficavas com o vidro, isto é, ias tu mesmo mudar o dito e se calhar ainda te saia bem mais barato. [:)]

Pois mas para isso tinha que levar a lupa pois era quase impossível ver a olho nu....

Se foste tu a ver os danos no carro deverias ter assinalado todos os paineis e pneus e mais alguma coisa.

Aconselho te a ir a policia e a fazer queixa por burla...

Já me aconteceu numa viatura alugada dar com uma mossa na porta traseira - algum engraçadinho que lhe bateu num estacionamento e desandou. Não fosse o seguro com cobertura total e tinha pago eu.

É essencial ter essa cobertura pois os carros estão sempre a rodar e nada impede que ninguém repare numa mazela e só se detecte com o cliente seguinte, que se lixa mesmo numa companhia séria - é só ter azar.

E ninguém tem a paciência ao levantar o carro de ver todos os possíveis detalhes de interiores e exteriores...seria preciso meia hora na companhia do rececionista...

Ao menos entregaram-te o carro.

Aqui há tempos naqueles do logotipo verde recusaram-se a entregar-me um carro porque não tinham o mail da reserva, devido a problemas internos deles. :sh)

Só espero que desapareçam da face da terra, e antes disso remetam o gestor de conta da empresa onde trabalho para a fila do IEFP.

Estive dois dias com carro de aluguer da Guerin.
Deixei caução de 80€ para o combustível que me foi devolvido na entrega do veículo e 29,70€ para me livrar da franquia que rondava os 1250€.
Ou seja, por 29,70€ andei descansado durante dois dias.

Estive dois dias com carro de aluguer da Guerin.
Deixei caução de 80€ para o combustível que me foi devolvido na entrega do veículo e 29,70€ para me livrar da franquia que rondava os 1250€.
Ou seja, por 29,70€ andei descansado durante dois dias.

Isto é tão relativo... [:D] [;)]

existem seguros que combrem estas situações não tendo de pagar a caução nas rent-a-car, ficando substancialmente mais caro. O único inconveniente é que se tem de pagar primeiro à rent-a-car e depois pedir a essa seguradora o pagamento. è o que costumo fazer ficando mais barato. Agora, não posso dizer que é excelente pois nunca precisei de usar e se algum dia precisar até pode ser muito complicado receber o dinheiro de volta...

É preciso muito cuidado com as rent a car manhosas: eles fazem preços baixos mas depois têm uma série de artimanhas que podem ficar caras.

Eu também sou de gancho: se penso que me estão a aldrabar, não fico quieto e não se ficam a rir de mim. Nem que gaste milhares de euros, faço os aldrabões arrependerem-se de se terem metido comigo. Por isso, estou totalmente solidário com o autor do tópico: força e não desistas.

eu quando aluguei carro na madeira foi pela goldcar. o carro era um autentico vomito (1.2 tdi) mas em 4 dias fez 500 kms com subidas e descidas. entreguei o carro bem sujo, mas sem nenhuma mazela.
quando o levantei, fiz o tal seguro de 80 euros e evitei chatices. alias, este seguro englobava o gasóleo. paguei os 80 euros para ter o seguro e o deposito completo e quando devolvi o carro ainda me devolveram o dinheiro do gasóleo que restou.
foi um nom negocio. tudo isto na mesma rent a car que o user falou.

Por acaso estive para optar por um rent a car numa viagem que vou fazer aos USA, mas dei por mim a ler as condições do rent a car, é realmente o que lá está escrito é assustador.

acho que a maioria não lê, e confia no bom senso. Mas que a porta está aberta para nos lixarem, ninguém duvide...

Já aluguei carro algumas vezes nos EUA e nunca tive problemas. È a melhor forma de andares por lá

Voltar
Superior