Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Paguei 400€ pelo vidro, pedi fatura disseram que não passavam e pedi o vidro velho quando o trocassem foi dito de imediato que não.
Abraço
Boas pessoal,
Muito cuidado com esta nova forma de Burla pela parte da goldcar rentcar.
Dia 28 reservei um veículo no site www.goldcar.es paguei o aluguer de 27€ por 2 dias online com o visa.
no mesmo dia levantei a viatura e a senhora do balcão disse me que teria de pagar uma taxa de combustível de 24,5 pois essa opção estaria pré-selecionada
e eu nao tinha reparado, até ai tudo bem, pensei que não teria reparado. Mas o pior ainda estava para vir...
assinei o contrato, deixei caução de 1200€, bla, bla... no final a senhora disse me que teria de ir a viatura ver os danos e trazer o papel assinado devidamente assinado, perguntei de imediato se isso não seria feito por um colega dela mais habilitado, a mesma disse que não tinha ninguém e era procedimento da empresa.
Bem mais uma vez estranhei, pois tal nunca tinha visto.
Verifiquei a viatura, o carro estava todo arranhado e escrevi os danos visíveis.
Passado os dois dias, fui entregar um carro e ai já tinham uma pessoa para verificar, quando não e o meu espanto quando chego ao balcão e a senhora me diz que teria pagar um vidro para-brisas pois tinha uma quinada, estranhei fui ver e realmente tinha uma quinada de 0,5cm, que seria quase impossível ver a olho nu, e garanto que ela já la estava pois Não me lembrei de olhar para o vidro da frente e andei pouco mais de 40km com a viatura.
Paguei 400€ pelo vidro, pedi fatura disseram que não passavam e pedi o vidro velho quando o trocassem foi dito de imediato que não.
Como tinha deixado caução tive de pagar e calar...
Exacto, não lêem as condições do serviço que vão subscrever e depois "admiram-se"... []
É o recepcionista que verifica os danos com o cliente, quando da entrega do veículo... []
Não viste e/ou verificastes todos, caso contrário não estavas a escrever isto:
Alugavas o carro mais uns dias e ficavas com o vidro, isto é, ias tu mesmo mudar o dito e se calhar ainda te saia bem mais barato. []
Estive dois dias com carro de aluguer da Guerin.
Deixei caução de 80€ para o combustível que me foi devolvido na entrega do veículo e 29,70€ para me livrar da franquia que rondava os 1250€.
Ou seja, por 29,70€ andei descansado durante dois dias.
Isto é tão relativo... [] [
]
Isto é tão relativo... [] [
]
Por acaso estive para optar por um rent a car numa viagem que vou fazer aos USA, mas dei por mim a ler as condições do rent a car, é realmente o que lá está escrito é assustador.
acho que a maioria não lê, e confia no bom senso. Mas que a porta está aberta para nos lixarem, ninguém duvide...