Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por cloterico
Deixa chegar o Paulinhuuuu e ele já diz qualquer coisa [}][}
][}
]
Mas ao menos é robusto.
Um primo tem um sem DA, estacionar aquilo é um exercicio optimo para os braços, digno do melhor ginásio [}citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Mas ao menos é robusto.
Pois é... só que isso faz com que ele seja terrivelmente pesado...estacioná-lo sem DA é mesmo... enfim....MAU
citação:Originalmente colocada por Kerosin
Quando se fala em pesado, quanto pesa um utilitário actual com motores de 60cv? O corsa 1.0 por exemplo... Ou o Polo 1.2...
O Golf III pesa pouco mais de 1 tonelada, menos que a maioria dos segmento B actuais (cerca de 1200kgs). O 1.4 é lento, mas será assim tão lento? Mais lento que um Xsara 1.5d? Mais lento que um ZX 1.4d?
Quanto á direcção assistida, a maioria das direcções não assistidas são bastante pesadas. Assim de repente, só a direcção dos 106 e AX me pareceram leves.
Pá.. mau talvez seja um exagero realmente... mas está longe de ser exemplar....pelo menos quando comparado com o Xsara ou o 306..citação:Originalmente colocada por boss1s
Um primo tem um sem DA, estacionar aquilo é um exercicio optimo para os braços, digno do melhor ginásio [}citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Mas ao menos é robusto.
Pois é... só que isso faz com que ele seja terrivelmente pesado...estacioná-lo sem DA é mesmo... enfim....MAU][}
]
Quanto ao mau comportamento,discordo.
Tive um Golf 3 TDI 90cv e achava-o relativamente bom no comportamento! Os pneus que tinha eram 185/60r14.
O Xsara tinha um dos melhores chassis de sempre do segmento C... não é por acaso que em pista, o VTS 160cv consegue ser + rápido que alguns 2.0T de 200cv...citação:Originalmente colocada por ri
Ou..ou...o 306 a curvar era um mimo...o Xara nunca conduzi mas ouvi dizer q ñ fica atrás
citação:Originalmente colocada por _gonças_
O que me podem dizer á cerca deste carro?
Alguem tem modelo indentico?
Thnks a lot! [8D]
citação:Originalmente colocada por _gonças_
ou seja o rover 416gti é bem melhor! e a um preço identico...
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
Acho que talvêz o mais equilibrado golf III a gasosa, é a versão com o motor 1.6 101CV!
Acho que este motor era do Golf GT!
Concordo que o 306 é melhor, o xsara não sei porque nunca conduzi nenhum.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pá.. mau talvez seja um exagero realmente... mas está longe de ser exemplar....pelo menos quando comparado com o Xsara ou o 306..citação:Originalmente colocada por boss1s
Mas ao menos é robusto.
Pois é... só que isso faz com que ele seja terrivelmente pesado...estacioná-lo sem DA é mesmo... enfim....MAU][}
]
Quanto ao mau comportamento,discordo.
Tive um Golf 3 TDI 90cv e achava-o relativamente bom no comportamento! Os pneus que tinha eram 185/60r14.