Golf 3 1.4 GL

Este é mais rápido, até porque é da Ferrari [:p][:p]

16%20-%20La%20tartaruga%20Ferrari.jpg

Mas ao menos é robusto.

Deixa chegar o Paulinhuuuu e ele já diz qualquer coisa [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por cloterico
Deixa chegar o Paulinhuuuu e ele já diz qualquer coisa [}:)][}:)][}:)]

[:p] :D:D:D:D

Bom, já cá passou um por casa , e.... foi de longe o pior carro que por cá passou...

A única coisa em que o carro é bom, é na qualidade de materiais....mais nada.

Mau comportamento, desconfortável, lento, gastador....

Em cidade, fazer menos de 10l/100 é milagre [8)]

Eu até gosto do carro (esteticamente) .. é pena é que ele não dê uma prá caixa....

Agora se fosse um GT TDI 110cv... ui....[B)][B)][B)]

Muitiiiiiiiiiiissimo lento. É um pânico para subir de rotação, seja a que regime for.[xx(]

Interiores bem construídos e com bons materiais, o carro em si é bastante robusto e seria muito agradável de conduzir caso tivesse um motor mais disponível.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Mas ao menos é robusto.

Pois é... só que isso faz com que ele seja terrivelmente pesado...estacioná-lo sem DA é mesmo... enfim....MAU
Um primo tem um sem DA, estacionar aquilo é um exercicio optimo para os braços, digno do melhor ginásio [}:)][}:)]
Quanto ao mau comportamento,discordo.
Tive um Golf 3 TDI 90cv e achava-o relativamente bom no comportamento! Os pneus que tinha eram 185/60r14.

Nem se compara, conheço bem o Bravo 1.4 12v, e apesar de não ser nenhum sprinter é n vezes mais desenvolto que o Golf III 60cv, não tem mesmo comparação.

EDIT: Já agora, a direcção do Bravo é estupidamente leve, nunca vi nada assim.:D

Quando se fala em pesado, quanto pesa um utilitário actual com motores de 60cv? O corsa 1.0 por exemplo... Ou o Polo 1.2...

O Golf III pesa pouco mais de 1 tonelada, menos que a maioria dos segmento B actuais (cerca de 1200kgs). O 1.4 é lento, mas será assim tão lento? Mais lento que um Xsara 1.5d? Mais lento que um ZX 1.4d?

Quanto á direcção assistida, a maioria das direcções não assistidas são bastante pesadas. Assim de repente, só a direcção dos 106 e AX me pareceram leves.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Quando se fala em pesado, quanto pesa um utilitário actual com motores de 60cv? O corsa 1.0 por exemplo... Ou o Polo 1.2...

O Golf III pesa pouco mais de 1 tonelada, menos que a maioria dos segmento B actuais (cerca de 1200kgs). O 1.4 é lento, mas será assim tão lento? Mais lento que um Xsara 1.5d? Mais lento que um ZX 1.4d?

Quanto á direcção assistida, a maioria das direcções não assistidas são bastante pesadas. Assim de repente, só a direcção dos 106 e AX me pareceram leves.

O Golf III 1.4 é mais rápido que o ZX 1.4D , mas é mais lento e menos disponível que o Xsara 1.5D....
Apenas no arranque, o Xsara fica igual ao Golf..

E sim, a direcção do Golf é pesada... o meu pai já teve vários carros sem DA e eram mais leves que o Golf...

citação:Originalmente colocada por boss1s

Mas ao menos é robusto.

Pois é... só que isso faz com que ele seja terrivelmente pesado...estacioná-lo sem DA é mesmo... enfim....MAU
Um primo tem um sem DA, estacionar aquilo é um exercicio optimo para os braços, digno do melhor ginásio [}:)][}:)]
Tive um Golf 3 TDI 90cv e achava-o relativamente bom no comportamento! Os pneus que tinha eram 185/60r14.
Pá.. mau talvez seja um exagero realmente... mas está longe de ser exemplar....pelo menos quando comparado com o Xsara ou o 306..

citação:Originalmente colocada por ri

Ou..ou...o 306 a curvar era um mimo...o Xara nunca conduzi mas ouvi dizer q ñ fica atrás
O Xsara tinha um dos melhores chassis de sempre do segmento C... não é por acaso que em pista, o VTS 160cv consegue ser + rápido que alguns 2.0T de 200cv...

citação:Originalmente colocada por _gonças_

O que me podem dizer á cerca deste carro?

Alguem tem modelo indentico?

Thnks a lot! [8D]

Como o paulinhuu ja disse...é lento...gastador...
resumindo... como se costuma dizer...LOLOL é um "carneiro" Lol eu nc comprava um carro desses, so se fosse mta baratinho.

Cumps

citação:Originalmente colocada por _gonças_

ou seja o rover 416gti é bem melhor! e a um preço identico...

Dá uma volta num e dá uma volta noutro. Depois tira as tuas próprias elacções. Eu nem vou dizer mais nada.:D

Não, não tem absolutamente nada a ver um com o outro, em favor do 416GTi

citação:Originalmente colocada por boss1s

Mas ao menos é robusto.

Pá.. mau talvez seja um exagero realmente... mas está longe de ser exemplar....pelo menos quando comparado com o Xsara ou o 306..
Concordo que o 306 é melhor, o xsara não sei porque nunca conduzi nenhum.

Permitam-me fazer umas considerações abonatórias ao carrito [:p][:p][:p]

Realmente o motor é assim para o fraquito. São 60 CV aliados a mais de uma tonelada de peso. Mas aquilo aguenta tudo. Disso não tenham dúvidas. Onde outros ficam, para aquele ainda é o início. Tem uma caixa longuissima o que lhe permite atingir velocidades máximas e/ou de cruzeiro interessantes. O consumo, apenas em cidade toma valores assustadores. Em andamentos normais os valores são mais interessantes, entre os 6 - 7,5 L/100 Km.

Tem muito bom comportamento, excelente qualidade de construção, boa habitabilidade e mala, robustez e fiabilidade. De mau as prestações, o equipamento de série (se bem que algumas versões já traziam DA assistida, mas realmente é um erro crasso a ausência deste elemento).

A um bom preço é uma excelente opção. Para mim a melhor dos veículos da altura.;)

Voltar
Superior