Golf abandona designação TDI?

xman

New member
Não é que o Golf deixa "cair" o símbolo TDI na versão 2.0l 170cv para substitui-lo por GT.
Será que GT não fará confusão com a versão a gasolina 1,4 (biturbo)?

Ainda vai aparecer + um equipamento para os opcionais... símbolo TDI todo vermelho sangue por somente 1000€.

Eu não percebo como o TDi dá Status quando esse motores fazem fumo que nunca mais acaba e um chavascal que parecem os tratores do lixo a funcionar...

citação:Originalmente colocada por PT82

Eu não percebo como o TDi dá Status quando esse motores fazem fumo que nunca mais acaba e um chavascal que parecem os tratores do lixo a funcionar...

:D:D:D
Tractores do lixo??? Nunca vi......
Fazem fumo, se puxarem, é normal, é gasoleo.
Á carros a gasolina que fazem mto mais barulho que os Diesel ou Turbo Diesel.

citação:Originalmente colocada por xman

Não é que o Golf deixa "cair" o símbolo TDI na versão 2.0l 170cv para substitui-lo por GT.
Será que GT não fará confusão com a versão a gasolina 1,4 (biturbo)?

Ainda vai aparecer + um equipamento para os opcionais... símbolo TDI todo vermelho sangue por somente 1000€.

A versão chama-se GT...TDI

citação:Originalmente colocada por xicos perto

a andar... [8)]

citação:Originalmente colocada por Xcuz

citação:Originalmente colocada por xicos perto

a andar... [8)]

Vê lá.....se calhar é qdo tão parados[8)][8)][8)]

Há muitos carros a gasoleo que não fazem fumo e muitos mais há a fazer menos barulho. Não duvido que sejam bons motores, mas pronto...

Esta semana na AF a propósito do Golf 2.0 Tdi 170cv

"Pena que o ruído do diesel se continue a notar com intensidade, assim como as vibrações que chegam ao habitáculo, dois pontos a rever nesta mecânica."

A versão chama-se GT...TDI
[/quote]
Chama-se TDI GT sim senhor. O problema é que a designação TDI desapareceu da carrocaria, quer ao lado, quer a trás. Até na tampa do motor desapareceu.

Eu acho que será uns óculos para poderes circular na estrada no meio de tanto fumo... [:p]

Chama-se TDI GT sim senhor. O problema é que a designação TDI desapareceu da carrocaria, quer ao lado, quer a trás. Até na tampa do motor desapareceu.

E...???? Não tou a perceber onde queres chegar...

Voltar
Superior