Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Killerace
1.4 Biturbo?HMMM?!Não é biturbo.
citação:Originalmente colocada por PT82
Eu não percebo como o TDi dá Status quando esse motores fazem fumo que nunca mais acaba e um chavascal que parecem os tratores do lixo a funcionar...
citação:Originalmente colocada por xman
Não é que o Golf deixa "cair" o símbolo TDI na versão 2.0l 170cv para substitui-lo por GT.
Será que GT não fará confusão com a versão a gasolina 1,4 (biturbo)?
Ainda vai aparecer + um equipamento para os opcionais... símbolo TDI todo vermelho sangue por somente 1000€.
citação:Originalmente colocada por xicos perto
Eu não percebo como o TDi dá Status quando esse motores fazem fumo que nunca mais acaba e um chavascal que parecem os tratores do lixo a funcionar...
Tractores do lixo??? Nunca vi......
Fazem fumo, se puxarem, é normal, é gasoleo.
Á carros a gasolina que fazem mto mais barulho que os Diesel ou Turbo Diesel.
citação:Originalmente colocada por Xcuz
citação:Originalmente colocada por xicos perto
Tractores do lixo??? Nunca vi......
Fazem fumo, se puxarem, é normal, é gasoleo.
Á carros a gasolina que fazem mto mais barulho que os Diesel ou Turbo Diesel.
a andar... [8)]
[}citação:Originalmente colocada por PT82
Basta comparar os HDI e TDCI com esses TDI..[8D]citação:Originalmente colocada por PT82
Há muitos carros a gasoleo que não fazem fumo e muitos mais há a fazer menos barulho. Não duvido que sejam bons motores, mas pronto...
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
[}citação:Originalmente colocada por PT82
Eu não percebo como o TDi dá Status quando esse motores fazem fumo que nunca mais acaba e um chavascal que parecem os tratores do lixo a funcionar...][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Ainda vai aparecer + um equipamento para os opcionais... símbolo TDI todo vermelho sangue por somente 1000€.
Chama-se TDI GT sim senhor. O problema é que a designação TDI desapareceu da carrocaria, quer ao lado, quer a trás. Até na tampa do motor desapareceu.