Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bacorada foi o teu post...citação:Originalmente colocada por Filipe Ramos
chiça ouve-sa cada bacorada aqui no forum...é so criticas ao dissel e aos tdis mas é so vê-los a voar... em fim pobre alma de alguns portugueses que não têm mais nada que fazer a não ser criticar o que não podem ter...Por estas e outras deixei de postear e limito-me a ler mas ás vezes não me contenho com tamanha ignorancia... Fiquem bem e boas curvas nos dissel
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Dizes tu que as pessoas criticam TDI porque não o podem ter.... Ha ok... olha cá em casa existe um HDI, e se quisesse-mos, em vez do HDI, tinhamos um TDI....Mas repara, eu "critico" apenas quando digo que deitam muito fumo e fazem demasiado barulho....Afinal esse é os pontos "negros" do TDI....Mas apenas esses, pois já andei num Octavia SLX TDI e até gostei do andamento daquilo.... mas não compensa o fumo e ruido que faz...Mas não quero dizer com isto que seja um mau motor...
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Dizes tu que as pessoas criticam TDI porque não o podem ter.... Ha ok... olha cá em casa existe um HDI, e se quisesse-mos, em vez do HDI, tinhamos um TDI....Mas repara, eu "critico" apenas quando digo que deitam muito fumo e fazem demasiado barulho....Afinal esse é os pontos "negros" do TDI....Mas apenas esses, pois já andei num Octavia SLX TDI e até gostei do andamento daquilo.... mas não compensa o fumo e ruido que faz...Mas não quero dizer com isto que seja um mau motor...
Mas que fumo???!!! [8][8][8] Tenho 2 TDI's e nenhum deita fumo em condução normal, só ocasionalmente quando se puxa por eles, TAL E QUAL QUALQUER OUTRO DIESEL!!!!
citação:Originalmente colocada por PT82
Não não é como qualquer outro diesel. Hdi não faz fumo nem metade do ruido [:X]
citação:Originalmente colocada por Bolide
Esta semana na AF a propósito do Golf 2.0 Tdi 170cv
"Pena que o ruído do diesel se continue a notar com intensidade, assim como as vibrações que chegam ao habitáculo, dois pontos a rever nesta mecânica."
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Eu acho é que a VW não sabe insonorizar os seus carros e não dota os seus motores de sinoblocos suficientemente bons para aniquilar as vibrações...
Não não é como qualquer outro diesel. Hdi não faz fumo nem metade do ruido [:X]
Estou a falar do fumo. E metes um TDI com filtro de partículas e tb não deita fumo! [xx(]
Mas que fumo???!!! [8][8][8] Tenho 2 TDI's e nenhum deita fumo em condução normal, só ocasionalmente quando se puxa por eles, TAL E QUAL QUALQUER OUTRO DIESEL!!!!
Eu acho é que a VW não sabe insonorizar os seus carros e não dota os seus motores de sinoblocos suficientemente bons para aniquilar as vibrações...
Os carros são bastante bem insonorizados, o problema é mesmo o barulho do motor.
E as vibrações [?] É lindo andar à pendura (atrás) num A3 2.0 TDI e a cada aceleração mais forte sentir um formigueiro nos pés...
Bacorada foi o teu post...citação:Originalmente colocada por Filipe Ramos
chiça ouve-sa cada bacorada aqui no forum...é so criticas ao dissel e aos tdis mas é so vê-los a voar... em fim pobre alma de alguns portugueses que não têm mais nada que fazer a não ser criticar o que não podem ter...Por estas e outras deixei de postear e limito-me a ler mas ás vezes não me contenho com tamanha ignorancia... Fiquem bem e boas curvas nos dissel
Agora dizer que só critico porque não o posso ter...bem... até parece que o TDI é alguma relíquia que muitos não podem ter....
[8)]![]()
Mas a questão era a razão do Status, um Hdi já tem o FAP de origem, num Tdi ninguém o põe...
Epah não amandem areia para os olhos... de todos os diesel de ijecção directa, o TDI é o que faz mais fumo e barulho....
um HDI já faz metade do fumo do TDI .. e se for um FAP atão nem fumo negro faz..por isso..