Golf GT by Jeremy Clarkson

axo k a culpa é do carro ser demasiado pesado para o pequeno bloco e é demasiado insonorizado, o que separa a estrada da maquina e do condutor... resumindo está a meio caminho entre um pseudo-desportivo e um familiar...
a minha ideia é que eles fizeram o golf gt so para mostrar que conseguiam ir de A a B confortavelmente e rapidamente sem pensar no prazer ao volante...

tenho tanta pena de ja nao se fazerem carros como se fizeram no inicio da decada de 90 que eram baratos e transmitiam uma boa sensaçao ao volante. ainda nao experimentei nenhum carro deste milenio com tracçao a frente que desse tanta emoçao como o meu velhinho G:(

citação:Originalmente colocada por oc_nightmare

tenho tanta pena de ja nao se fazerem carros como se fizeram no inicio da decada de 90 que eram baratos e transmitiam uma boa sensaçao ao volante. ainda nao experimentei nenhum carro deste milenio com tracçao a frente que desse tanta emoçao como o meu velhinho G:(

G?

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por oc_nightmare

G?

G40, deduzo eu pelo avatar.

Voltar
Superior