citação:
Originalmente colocada por paulinhuu
Bom, talvez eu me tenha explicado mal....
é do tipo :
Eu nunca disse que o carro não prestava, que era desconfortável , ou qq ***** do género....eu apenas disse que não gostava do GTI... mas agora eu digo : não gosto do GTI a nível de estética, tanto exterior como de interior...agora se é bom de conduzir, e tem bom motor, bom, é provável....e é bom que assim seja, para compensar o desgraçado bloco 1.4 e etc... Se eu o conduzi-se e o acha-se o melhor carro do segmento, não era por causa disso que eu o iria comprar.....pois o facto de ser o melhor, não quer dizer que seja o meu preferido....E digo mesmo, não o compravam esse GTI , porque o considero que é dos carros mais feios da actualidade em todos os segmentos, ... e então na versão GT.....
mas por exemplo, já gosto muito do Golf V em versão sportline , ou golf IV versão TDI
Agora se me quiserem chamar fanático por isto e por aquilo, estão á vontade....[8)]
Agora não queiram á força que eu goste do carro só porque é o melhor do segmento , e porque é um Golf , e porque todos gostam dele...e porque isto e porque aquilo....se alguém não conseguir respeitar outras opiniões, então o melhor que tem a fazer é carregar na
tecla do windows , carregar na tecla X , escrever " cmd " , carregar ENTER , e logo de seguida escrever " Shutdown -S -F "...