Golf GTI (cx. DSG)

kn

New member
Boas.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75361&SearchTerms=GTI
A propósito deste link, o meu sogro decidiu-se pelo GTI. Já tinha, até há 5 minutos atrás, 1886 Km (saiu do stand no dia 17!Fez Porto-Lisboa; Lisboa-Coimbra, Coimbra-Viseu e creio que Viseu-Porto mais umas voltas por aí). Tive oportunidade de dar umas assopradelas (48 Km) no bólide e o resultado foi fantásticoooooooo :D
Já me esquecia: caixa DSG.
Obrigado pelos vossos comentários.;)

citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster

Parabems ao teu sogro, exelente escolha!

Já agora qual é a cor?

Boas.
Preto. É mesmo lindo, mas o carro não é meu...só ás vezes!:D;)

ATENÇÃO

Para aceder à Ficha de Registo terá de desligar os Cookies no seu browser para conseguir participar como Membro registado no Fórum. Utilizamos os Cookies para guardar o seu Username e password, evitando o registo permanente cada vez que entra no fórum. Se não conseguir aceder à Ficha de Registo deverá desligar temporariamente a sua Firewall. Após entrar na Ficha de Registo poderá voltar a ligar a Firewall. O nosso sistema envia um Cookie de identificação que valida o seu registo
´
tento fazer um novo registo para o meu primo mas aparece me isto, como e que faço

citação:Originalmente colocada por jbranco

citação:Originalmente colocada por JCalvete

Essa caixa é uma delícia.

Cumps.
Apesar disso, se fosse eu, no GTI preferia a muito boa manual para brincar. [8D]

Isso é verdade.
Por muito boa que seja uma automática, há coisas que só se fazem com uma manual. Mas para isso é preciso ter dotes de piloto...:)

Cumps.

Cumps.
Apesar disso, se fosse eu, no GTI preferia a muito boa manual para brincar. [8D]

Ainda tou para descobrir o que faz um caixa auto num desportivo...
utilização agradavel?!?!?!Não consigo imaginar esta filosofia...tou aberto a explicações!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Cumps.

utilização agradavel?!?!?!Não consigo imaginar esta filosofia...tou aberto a explicações!

Concordo, mas compreendo que embora contraditorio desportivo/agradavel, nao nos devemos esquecer que como esse carro nao deve ser so para brincadeiras e deve ser do dia-a-dia, também necessario ser agradavel, mas como a minha mãe me diz muitas vezes não se pode ter tudo

pronto...acabou por ser o GTI...:(:D;)...

mas, eu desejo-lhe muitos e bons Km no GTI[8D]

;)

vol4life.gif

Cumps.

Mas a DSG é uma caixa semi-automatica sequencial robotizada e a melhor k se conhece

Eu também tive muito receio em escolher a DSG... pela questão... caixa auto num desportivo!?

Depois de a ter, mudei completamente de opinião! Se a caixa for boa... eu aconselho! Tão simples quanto isto... o audi quattro de rally usou a tecnologia DSG... deve ter sido por ser desportiva... ou não? ;)

Amgfan,
a dsg não é uma caixa auto de um mercedes![:p]

Cumps.

Boas.
A explicação é esta: o meu sogro tem 71 anos, quase, quase 72!!!!!!! ;) :D

Back