Golf Gti mk7 performance

like2drive

New member
Olá a todos.

Estou a pensar em comprar um golf GTI performance de 2016.

Gostaria de saber as vossas opiniões.

Vai ser o meu caro de dia a dia. Por norma só utilizo carro ao fim de semana, maioritariamente em estradas nacionais e auto estrada.

Sei que não será a opção mais económica mas como faço menos de 10.000Km anuais e tendo em consideração que o meu carro atual, um civic 1996 vti, ainda deve consumir mais.

Obrigado.

Olá a todos.

Estou a pensar em comprar um golf GTI performance de 2016.

Gostaria de saber as vossas opiniões.

Vai ser o meu caro de dia a dia. Por norma só utilizo carro ao fim de semana, maioritariamente em estradas nacionais e auto estrada.

Sei que não será a opção mais económica mas como faço menos de 10.000Km anuais e tendo em consideração que o meu carro atual, um civic 1996 vti, ainda deve consumir mais.

Obrigado.

Bom, fiável, rápido e um pouco aborrecido.

Pelo mesmo valor, preferia o leon cupra com cerca de 300cv ou megane rs... Ou 'juntava' um pouco mais para um i30n.

Conheço muito bem. É um carro que faz tudo bem. Transporta a família com segurança e relativo conforto e quando se quer, também dá para momentos de boa diversão.

Há coisas mais radicais? Sim, há! Mas eu acho que o Golf é um excelente compromisso.

Bom, fiável, rápido e um pouco aborrecido.

Pelo mesmo valor, preferia o leon cupra com cerca de 300cv ou megane rs... Ou 'juntava' um pouco mais para um i30n.

golf, aquele modelo que não desanima... mas também não anima! é sempre mais do mesmo. até no design. para mais do mesmo só vou com os porsches. [:D]

ia muito mais para um megane RS, realmente.

Obrigado pelas vossas opiniões.

Também gosto muito do megane rs, leon cupra e especialmente do i30N, mas para além de serem mais radicais também são mais caros.

Sempre tive hondas e também pensei no type r mas agora preferia algo mais discreto e menos radical por isso virei-me para os golf.

Estou a ficar velho!🙂

Também gosto muito do megane rs, leon cupra e especialmente do i30N, mas para além de serem mais radicais também são mais caros.

Sempre tive hondas e também pensei no type r mas agora preferia algo mais discreto e menos radical por isso virei-me para os golf.

Estou a ficar velho!🙂

Nesse caso o golf não tem concorrência, é perfeito para daily.

Estou a ficar velho!🙂

o leon acaba por entrar nas tuas permissas então. mas o design mata-o claramente.
mas se assim é, então é procurar com calma um golf interessante.

Parece que me vou dedicar a ver com calma os golf´s.

Agora em termos de consumos não deve ficar muito perto do meu atual carro civic ek4, certo?

Obrigado a todos pela ajuda.

Neste tipo de carros, o consumo está muito dependente do "pé".

Um gajo nervoso - num cenário de cidade ou numa nacional com muito sobe e desce - e a coisa pode descambar bastante 😎

É um motor, que com algum cuidado faz consumos muito interessantes.

E é um bocado como se vai lendo aqui... dos 20 aos 30, RS, dos 30 aos 40, I30n, dos 40 pra cima, Golf. :)

Aquilo com a suspenção no confort fica muito amigo das costas já idosas.

Tenho um amigo com um 7 performance mas com algumas alterações, ao sábado é o carro do "aço", ao domingo carro de família para passeio e cumpre com as 2 funções muito bem pelo que sei. É sem dúvida um modelo muito equilibrado, boa compra.😉

Voltar
Superior