Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
6 ou 7 litros?? tanto? tinha ideia que consumia menos...
eu digo a pessoa que for comigo para fazer esse teste que eu ainda não tenho carta, vou levar um amigo comigo
6 ou 7 litros?? tanto? tinha ideia que consumia menos...
eu digo a pessoa que for comigo para fazer esse teste que eu ainda não tenho carta, vou levar um amigo comigo
já fiz o teste ao golf. Não está em condições, em porto morto tremia por tudo o que é lado, ao acelerar era uma nuvem de fumo preto, dos 4 vidros electricos só um funcionava, a ventilação o botão esta encravado, os travões travavam muito mal mas o dono disse que ia afinar, porta da mala tem uma massa esquisita mas ele diz que põe uma nova e só tem duas colunas atras faltam as da frente. com o carro assim vendia pelo tal preço mas diz que para por em condições são mais de 2500 euros.
sim eu não vou gastar o dinheiro todo no carro tenho algum de lado para seguro selo mudança de nome e para a manutenção.
Vi hoje um polo 1.0 de 99 com 200 mil km por 1400 euros e falei com um senhor que tem um rover 200 1.2 de 99 com 140mil km que vende por uns 1000euros. Qual será a escolha mais acertada? o motor do rover não é provavel dar problemas? queimar as juntar...
já agora alguem me sabe dizer mais ou menos o consumo destes carros?
pois secalhar é melhor virar-me para a gasolina sim, não vou fazer km que justifiquem o gasoleo. ainda para mais um carro a gasolina e as manutenções são mais baratas.
Gostava que o pessoa me desse opinião em relação ao rover 200 1.2 do ano 99 com 140 mil km e ao vw polo 1.0 ano 99 200mil km (para um carro a gasolina 200 mil é capaz de ser muito)
pois secalhar é melhor virar-me para a gasolina sim, não vou fazer km que justifiquem o gasoleo. ainda para mais um carro a gasolina e as manutenções são mais baratas.
Gostava que o pessoa me desse opinião em relação ao rover 200 1.2 do ano 99 com 140 mil km e ao vw polo 1.0 ano 99 200mil km (para um carro a gasolina 200 mil é capaz de ser muito)