LinoMarques
Well-known member
Um 1.3 é razoavelmente económico.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
350.000 km, 20 anos, não original e quase 2000 €... [][
][
]
por aqui costuma estar parado um 1.6gtd azul escuro, mas MKII. olho para aquilo e só vejo um golf de há quase 10 gerações, mas cada um na sua. eu com 2000€ procurava algo a gasolina muito mais recente e com algum dinheiro e mais tempo procurava o tal golf a gasolina para 2º carro. ou então já ter outro disponível para as voltinhas do dia-a-dia e esse para o fim-de-semana.
Golfs mk1 e mk2 GTIs já são carros clássicos não são carros de dia a dia, nem fazem sentido dessa forma, convém ter sempre outro carro.
Compreendo que tiraste a carta agora e queiras algo com emoção/diferente/irreverente mas um carro desses no dia a dia rapidamente vira um pesadelo.
Basta pensares que são carros com mais de 25 anos (mk1 30anos) e muita coisa pode avariar e correr mal, além disso algumas peças já começam a escassear (não são produzidas) e caso não tenhas conhecimentos alargados de mecanica para fazeres tu propria as reparações que vão aparecendo, fica caríssimo de manter.
Depois ainda tens o facto do conforto de um carro desse não se poder ser comparado um carro de hoje em dia, não falo só do conforto de rolante é o conforto em pequenas coisas.
A acrescer a isto tens o preço, qualquer GTI que esteja minimamente apresentável custa para cima de 5 mil €.
Eu tenho um mk2 GTI 16v e sei do que falo, lindo para uns passeios em dias de sol, no resto do ano o corsa b 1.7D cumpre melhor que ninguém a função de papa Km.
Comprar primeiro um carro para usares que futuramente se ganhares coragem compras um bichinho destes para te divertires.