Golf TDI 150cv VS Colt Cz3 Did

Newmodel

New member
Pois é, surgiu a oportunidade de trocar o meu Colt Cz3 Di-d de 2005 com 50.000km por um Golf TDI 150cv de 2001 com 120.000km. No meu lugar o que fariam? Não sei qto vale o meu Colt mas o sujeito pede 18.500€ pelo o Golf. É de um amigo meu e sei que e tratado como um Rei. O que fariam no meu lugar? O Golf tem o turbo novo, suspensão nova e 4 pneus novos. De interiores e exteriores está novinho novinho novinho. Opiniões...

eu estava bem quietinho, pois trocar um carro com 50 000 km's por outro com (se calhar) 120 000 km's e ainda por cima não foi o melhor exemplo em fiabilidade dos tdi....................
nem tinha reparado, levou um turbo novo porquê?

Os km´s são reais, ele comprou com 104.000km e o carro é nacional. Levou um turbo novo porque o outro pfuuu partiu lol. Sei o historial todo do carro, sei que foi mto bem tratado!

pá eu não trocaria de certeza absoluta!

um cz3 did de 2005 por um golf IV de 2001!

nunca mesmo![;)]

mais depressa fazia uma repro no colt e metia um tóclante por cima do escape a dizer " tomem lá o fumo do status"

Os km´s são reais, ele comprou com 104.000km e o carro é nacional. Levou um turbo novo porque o outro pfuuu partiu lol. Sei o historial todo do carro, sei que foi mto bem tratado!

Dizes que ele trata o carro mto bem.... mas se o comprou com 104.000km... quer dizer que so lhe fez 16000km..... e sabes como foi o tratamento nos outros km´s? E ele fez tao pouco kms e quer vender o carro pq, ainda tendo um turbo novo e 4 pneus novos......

É um Golf Full extras, o motor é excelente, a posição de condução optima, os interiores lindos, é muito mais "carro" que o Colt, não concordam?

eu n trocava para ja. aguentava mais um pouco o colt. ainda se fosse o golf V. sempre era mais moderno. e 18 mil euros n acho que seja mau preco, mas tendo em conta que tens um carro tao recente,...

Fica mas é quieto com o que tens que já é boa máquina!!!
Fazes uma mega-repro!!! E metes 150cv nesse!!!
Mais a sério tens já um carro muito capaz, sei que esse Golf é uma tentação, sobretudo depois de o conduzir... Mas é um risco muito grande

Se gostas do carro avança.

Eu pessoalmente trocar um carro com 50000Km para um com 120000 e mais 4 anos....bem...só com uma grande bebedeira......:sh)

Dispenso negócios assim...mas por vezes a emoção fala mais alto que a razão...

Se queres que te ajudem, dou-te já uma ajuda:

Fica quietinho com o Colt.... :) Era o que eu faria...

Poix, o colt é um carro já bakaninho e tal e tá mais bonitinho pq meti-lhe umas jantezinhas, vidros fumados e muitos extras da mitsubishi, mas não passa de um carro do segmento abaixo, o Golf é mais robusto, mais automóvel....

Eu ficava quieto. O próprio Colt é um bom carro, bonito, e com um motor muito despachado [:cool:]

Preferia investir aos poucos no Colt, em coisas como umas jantes mais bonitas, um rebaixamentozito, etc...[;)]

Ah, já conduziste o Golf? É que quase aposto que curva pior...mas pronto, deixa-me lá calar-me...

????? Curva pior???? Aquilo é um demonio a curvar, aquele chassis, aquela suspensão, juntas as jantes de 17" e tens um grande carro a curvar. Agora o colt ah ah ah parece que se empadeira todo, quer dizer mandasse umas curvas mas nada de especial e sempre com muito medo.....

????? Curva pior???? Aquilo é um demonio a curvar, aquele chassis, aquela suspensão, juntas as jantes de 17" e tens um grande carro a curvar. Agora o colt ah ah ah parece que se empadeira todo, quer dizer mandasse umas curvas mas nada de especial e sempre com muito medo.....

Pronto, já não digo nada...[:D]

Voltar
Superior