Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para não falar que foi tão bem tratado que aos 100 000 km's +\- levou um turbo novo.
carros destes é como dar uma queca com uma desconhecida, sem preservativo. :sh)
[]
.
carros destes é como dar uma queca com uma desconhecida, sem preservativo. :sh)
[]
.
Dasse...até me arrepiei pá.....[:vm)]
Eu ficava quieto. O próprio Colt é um bom carro, bonito, e com um motor muito despachado []
Preferia investir aos poucos no Colt, em coisas como umas jantes mais bonitas, um rebaixamentozito, etc...[]
Ah, já conduziste o Golf? É que quase aposto que curva pior...mas pronto, deixa-me lá calar-me...
E tu já conduziste o golf??Como sabes que curva pior?[]
Boas, antes de mais deixe-me dizer que isso da fiabilidade não é bem assim, digo isto, porque tenho um golf tdi 150 cv de 2002 que comprei novo, tem hoje 200.000 kms, a maioria deles feito em AE a fundo, e NUNCA tive um único problema...
Já conduziste o Colt? Como sabes que curva pior que o Golf....?[]
O chassis do Golf IV nunca foi referência...o Focus em chassis não dava hipótese a ninguém na altura...[]
O Golf IV (e restante concorrrência) estava a anos-luz do Focus....[]
O verdadeiro mito do fórum [] [
] [
]
[]
Epá...segundo alguma imprensa da época nacional e estrangeira era assim que se passava...![]()
Da minha experiência apenas conduzi o Golf IV...e digo-te que não era brilhante em curva...![]()
Sem dúvida que não é brilhante em curva, muito por culpa da suspensão traseira. Mas tenho muitos milhares de kms feitos com um, e acho o carro bastante seguro, e bem longe de muitas ideias que se conceberam acerca do Golf IV.
nunca na vida trocaria. o golf seria mt mais velho, mais km',s fora que um mitsu é um mitsu e não dá (ou dá sempre menos) problemas que um VW.