Golf TDI 150cv VS Colt Cz3 Did

A tendência para o Golf não tem nada a ver com o status!! Qtos bimbos que nem se sabem vestir n vemos de Bmw ou Mercedes. Tem apenas a ver com um paixão de há mto tempo pelo Golf. Sim tem alguns km´s factor que me põe com o pé atrás, agora venham dizer que é um roubo e tal, basta irem ver os que tão à venda, não é dificil vê-los até a 19.000€.

A tendência para o Golf não tem nada a ver com o status!! Qtos bimbos que nem se sabem vestir n vemos de Bmw ou Mercedes. Tem apenas a ver com um paixão de há mto tempo pelo Golf. Sim tem alguns km´s factor que me põe com o pé atrás, agora venham dizer que é um roubo e tal, basta irem ver os que tão à venda, não é dificil vê-los até a 19.000€.

Claro caro amigo![;)]

O status não é directamente contigo...é já uma piada antiga aqui do fórum...[;)]

No entanto é a oferta e procura que fixam esses preços...mas não é isso que faz com que deixe de ser um roubo ver um carro do século passado com 120000Km e já 2 donos a custar 18000euros...[;)]

Yap, o pessoal quer é tudo dado, pensam que isto é um Renault, Fiat, ou outro marca generalista normal, basta ver os preço em novo, para perceber a diferença. A Vw tem carros acima dos 50000€ que vendem (só com o Phaeton é que deram um passo maior que as pernas) e mesmo este Golf 150cv em novo não era propriamente barato...

Yap, o pessoal quer é tudo dado, pensam que isto é um Renault, Fiat, ou outro marca generalista normal, basta ver os preço em novo, para perceber a diferença. A Vw tem carros acima dos 50000€ que vendem (só com o Phaeton é que deram um passo maior que as pernas) e mesmo este Golf 150cv em novo não era propriamente barato...

Pronto...até me estava a admirar estar a demorar tanto tempo...

Boas. A paixão não está em causa.! O preço sim! Basta pedires uma cotação Eurotax (custa 4 euros) para o modelo em causa ou ires a uma revista de especialidade e vês que está caro. Mas faz o seguinte, leva o carro a um Bosch Car Center ou a um concessionário VW (mas um decente) e eles que lhe façam uma vistoria bem detalhada e se comprares o carro deduzes esse valor ao que irias pagar. Independentemente de tudo isto, deves também procurar negociar o preço.

O preço é para amigo pq o rapaz até me oferece a TV Alpine topo de gama. Realmente para quem não o conheçe é muito estranho investir tanto dinheiro num carro, andar 16.000km e vendê-lo, mas se o conhecessem veriam que é normal nele. Agora está com a pancada do Ibiza Fr, já-lhe chamei louco mas pancadas são pancadas. Thanks for the help.

O preço é para amigo pq o rapaz até me oferece a TV Alpine topo de gama. Realmente para quem não o conheçe é muito estranho investir tanto dinheiro num carro, andar 16.000km e vendê-lo, mas se o conhecessem veriam que é normal nele. Agora está com a pancada do Ibiza Fr, já-lhe chamei louco mas pancadas são pancadas. Thanks for the help.

Ainda assim, o importante é teres noção de como o carro foi ou não afectado nos 104.000 anteriores e para mim aqui não basta da palavra, um check-up é fácil e custa pouco.

Sim, se optar por ficar com ele antes de o fazer faz um checkup numa oficina. Já agora aonde é que aconselham que o faça?

Alguma oficina com boa experiência em VAGs. Eu não me queixo dos Bosch Car Center...podes perguntar aqui pelo fórum a donos de VW se recomendam algum concessionário da marca...

Olha só modelos pontuais! E "raros"!
Parece que há assim tantos Golfs TDI 150cv a circular por aí... Olha que não é o que parece

Mas se o preço fosse só nos Vw...

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p95381

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p94415

Acho que é mesmo do motor, ao contrário do fórum, nas "ruas" estes motores têm muita fama é de andar e bem e mesmo com repros aguentam bem 180/190cv... Mas "aqui" se meia dúzia concorda que determinado motor não é fiável, é verdade absoluta, mesmo que a experiência com esse motor seja nula...

Voltar
Superior