A DSG de 7 velocidades não está concebida para suportar o binário do 2.0 TDI.
Perdoem a ignorância mas isso significa o quê?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A DSG de 7 velocidades não está concebida para suportar o binário do 2.0 TDI.
Não suporta a força do motor.Perdoem a ignorância mas isso significa o quê?
Se a caixa auto é requisito, acho que por esse preço não arranjas uma melhor oferta no mercado, seja desse segmento ou do superior. Sobretudo se tiveres em consideração os demais factores, como conforto, qualidade, performance e valor de retoma.
Mas quem discorda, aponte por favor melhor opções à volta dos € 36.000,00, motor com potência em torno dos 130cv e caixa auto. []
Uma Insignia auto (com uma caixa a "anos luz" do desempenho da DSG) custa sempre acima de € 40.000,00.
Em relação à diferença entre o 1.6. e o 2.0. deve-se notar sobretudo em Auto-Estrada e na capacidade para manter velocidades de cruzeiro elevadas. Acredito que no dia-a-dia da condução urbana e para-urbana, as diferenças de desempenho sejam menos notórias.
Totalmente de acordo
Os cv não são tudo, até podes ter menos cv e o motor ser mais agradavel de conduzir, há muitos casos assim, alguns até são o mesmo motor mas com mais ou menos cv, em que o que tem menos cv é mais agradavel.A minha dúvida entre a 1.6 e 2.0 tem a ver com o facto de a 1.6 só ter 105 cavalos, o que à primeira vista me parece pouco. Tenho receio que a aceleração não seja famosa, daí ter colocado a opção da 2.0.
Também tenho sempre a possibilidade de optar pela Megane que tem 110 cavalos.
A minha dúvida entre a 1.6 e 2.0 tem a ver com o facto de a 1.6 só ter 105 cavalos, o que à primeira vista me parece pouco. Tenho receio que a aceleração não seja famosa, daí ter colocado a opção da 2.0.
Também tenho sempre a possibilidade de optar pela Megane que tem 110 cavalos.
Em relação ao preço, o que me disseram foi que seria superior a 38500. Agora acho estranho no guia do automóvel referir 37000...
Também estranhei a caixa automática ter 6 velocidades, porque sempre assumi que a DSG tem 7 velocidades...
Já agora, agradecia algumas sugestões de opções melhores dentro da mesma classe.
Quanto ao motor 2.0tdi 140cv, tenho um, no GOLF, mas com caixa manual, e digo te é que a diferença para o 1.6 tdi, nota-se, e bem! Digamos que o 2.0tdi ja começa a entrar no nivel de potencia "adequado" []
Que preço absurdo..! Cerca de 8mil contos para uma carrinha seg C [8b]
Decerto com caixa auto tens melhores opções, agora se "inquinaste" para a golf variant pronto... Acontece []
Opções?
Perde uns 15 min no site das marcas e vê quais seg C têm motores com potência semelhante e caixa auto disponível.
Por 40 mil euros, já não dá para uma Insignia, Mondeo,Laguna, Mazda , Citroen C5, Peugeot 407, com o equipamento dessa VW?