Golf Variant 2.0

Sim, mas nós podemos dizer o que achamos melhor, ou não podemos? [8b]

Foi a minha opinião...

Sim podes, seria interessante era se tivesses dito uma opção melhor do mesmo segmento e com as mesmas características.. mas enfim...

Ontopic, os VAG normalmente oferecem uma excelente relação preço/qualidade, se é esse o segmento que procuras e não estás disposto a abdicar da caixa auto ou do equipamento, duvido que encontres melhor opção por esse preço... há opções melhores mas bem mais caras ;)

Cumprimentos

Volkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

Se pretendes comprar, eu acho que não o devias fazer, porque é muito cara para o carro que é, e depois tens pelo mesmo preço opções melhores de outros segmentos.

E nunca compraria se calhar nem oferecida queria, porque acho muito feia, sem vida e é Volkswagen, marca que detesto (apenas opinião pessoal)
Até podes detestar mas não exageres, é uma das melhores se não a melhor do segmento sendo feia ou não e quer se goste ou nao da marca não deixa de ter bons produtos.

Mas 36.000€ é um exagero(na minha opinião).

Até podes detestar mas não exageres, é uma das melhores se não a melhor do segmento sendo feia ou não e quer se goste ou nao da marca não deixa de ter bons produtos.

Mas 36.000€ é um exagero(na minha opinião).

É um exagero ou é muito equipamento? Há que saber distinguir as coisas... é muito dinheiro pela carrinha mas parece-me dentro do esperado para o equipamento escolhido.

Cumprimentos

É um exagero ou é muito equipamento? Há que saber distinguir as coisas... é muito dinheiro pela carrinha mas parece-me dentro do esperado para o equipamento escolhido.

Cumprimentos
Eu acho exagerado para o segmento, mas sim a carrinha está bem equipada e eu não me importava nada de ter uma, mas não a comprava com o meu dinheiro.

Em relação ao preço, o que me disseram foi que seria superior a 38500. Agora acho estranho no guia do automóvel referir 37000...
Também estranhei a caixa automática ter 6 velocidades, porque sempre assumi que a DSG tem 7 velocidades...
Já agora, agradecia algumas sugestões de opções melhores dentro da mesma classe.

Que preço absurdo..! Cerca de 8mil contos para uma carrinha seg C [8b]

Decerto com caixa auto tens melhores opções, agora se "inquinaste" para a golf variant pronto... Acontece [:p]

Opções?
Perde uns 15 min no site das marcas e vê quais seg C têm motores com potência semelhante e caixa auto disponível.

Boas.

Acho curioso o facto de se falar so no preço e não se falar nos cv, equipamento, caixa DSG, etc. Claro que o preço e importante mas imaginem que a pessoa valoriza espaço/potencia/caixa automática/ equipamento quase completo. Qual é a marca concorrecial? Sckoda (sempre falada), Kia Ceeds (não conheço a caixa Auto)....não ha muitas.
E claro depois vem os gostos....imaginem que até ha pessoas que gostam da carrinha golf (como é o meu caso, uma vez que tenho uma)....há gente mesmo.....[:blush:] (granda maluco)

Por acaso a caixa DSG foi um factor que me levou a olhar para esta hipotese. Contudo quando comparo a versão 1.6 e a 2.0 fico a pensar se compensa. Apesar de ter mais cavalos e cilindrada, a caixa tem 6 velocidades e o 1.6 tem 7 o que me parece muito estranho. Depois os consumos e emissões de CO2 são superiores no 2.0.
Por outro lado, a 2.0 é bem mais potente com 140 cavalos, o que provavelmente se irá notar na estrada.

Volkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

Se pretendes comprar, eu acho que não o devias fazer, porque é muito cara para o carro que é, e depois tens pelo mesmo preço opções melhores de outros segmentos.

E nunca compraria se calhar nem oferecida queria, porque acho muito feia, sem vida e é Volkswagen, marca que detesto (apenas opinião pessoal)

Eu tenho uma opiniao contaditoria. Acho uma carrinha com elevada qualidade (das melhores do segmento), tem um design conservador como gosto e é de uma marca que por si so vende.

Mas achas que a 1.6 é melhor ou é por uma questão de preço?
Já agora, sabes se a caixa de 6 velocidades da 2.0 é mais antiga que a da 1.6 (7 velocidades)?

1.6 tdi com caixa dsg de 7 parece uma boa opção
e a caixa dsg até ajuda a disfarçar a potencia reduzida (mas dentro da média nesse segmento) face ao 2.0 ou a opções mais potentes.

alternativa, 1.4 tsi a gasolina (125 ou 160) com caixa dsg de 7
o mesmo preço do 1.6tdi ou até menos e uma performance "quase (no caso do 125)" ao nível do 2.0 tdi e muito acima do 1.6 tdi

Voltar
Superior