Vi hj um Golf novinho de matricula GG.Serei só eu a achar q o carro ainda nem saiu para o mercado e já tem um aspecto envelhecido ?
Deviam ter refrescado o interior, q parece mais interessante agora, e ter ficado sem mexer muito no exterior. Na traseira, de preferência, deveriam mesmo era ter ficado quietos!!!
VW, grande tiro no pé, pah :sh)
Depois de lido o artigo na Auto-Hoje e vistas as fotos, parece-me ser muito mais do que um "restyling" relativamente ao anterior (pensem no que se passou no Megane ou no Astra).
Por outro lado, é um modelo que tem muitas semelhança com o anterior, nomeadamente nas proporções.
Gosto particularmente da nova frente onde o avental tem muito mais a ver com a grelha.
A minha dúvida está relacionada com o aspecto das versões mais comuns, pois nas fotos são apresentadas versões muito equipadas e de aspcto mais desportivo, com grandes rodas (jantes) e saídas de escape...
Não admira. É exactamente o mesmo carro por baixo. Reparem que as janelas laterais são as mesmas, por exemplo
Traz mais uns gadgets electrónicos, um novo interior, e uma nova pele.
Se esta plataforma consegue dar origem a coisas variadas como o A3, o Leon, o Octavia, a Touran, o Golf Plus, o Altea e derivados, porque não daria origem a um Golf "semelhante"?
Ok, mas repara que as dimensões do Octavia e do Leon são significativamente diferentes das do Golf.
Há por ai fotos do interior?
Até ver essa capa não acreditava que eram mesmo fotos oficiais.Na AH de Hoje é o principal da capa!
![]()