Golf VI

Jarod,

VOCÊ ESTÁ ESQUECENDO-SE DO CARRO MAIS VENDIDO DE TODOS OS TEMPOS - TOYOTA COROLLA - MAIS DE 30.000.000 DE UNIDADES PRODUZIDAS, IGUALMENTE O MESMO MODELO PRESENTE NOS CINCO CONTINENTES, ALÉM DE EXTREMAMENTE BEM AVALIADO !

SÓ SE PODE DIZER O MESMO DA À PARTIR DA PENÚLTIMA GERAÇÃO DO GOLF !
Não te vale de nada escreveres tudo em maiusculas, não é isso que ganhas mais razão,

Esqueceste-te que no caso do Corolla, mais concretamente o "nameplate"/marca Corolla começou a ser vendido em 1966 (um 3 volumes de tracção traseira nesse tempo) o Golf (com a mesma configuração básica actual) começou em 1974, ou seja em menos tempo e já tem mais de 26 000 000 de unidades produzidas neste momento,
o nameplate Corolla dá nome a modelos com algumas diferenças que não são poucas consoante os mercados.

Jarod,

VOCÊ ESTÁ ESQUECENDO-SE DO CARRO MAIS VENDIDO DE TODOS OS TEMPOS - TOYOTA COROLLA - MAIS DE 30.000.000 DE UNIDADES PRODUZIDAS, IGUALMENTE O MESMO MODELO PRESENTE NOS CINCO CONTINENTES, ALÉM DE EXTREMAMENTE BEM AVALIADO !

Escusas de berrar!

O Corolla é um bom carro, mas não é um "carro global".

O Corolla nos EUA é diferente do Europeu, que é diferente do Japonês, que é diferente do Sul-Americano... sempre foi assim!!!!

Já o Golf é bem visto em todo o mundo, com estética praticamente igual. E isso sim, é um Carro Global, ao contrário do Toyota Corolla, que de global só tem o nome... e a indiscutível qualidade de construção!

o Golf (com a mesma configuração básica actual) começou em 1974, ou seja em menos tempo e já tem mais de 26 000 000 de unidades produzidas neste momento,
.

Aí tens razão....até porque Jetta, Vento e Bora não entram nessa contabilização e não eram mais que Golf de 3 volumes.....[;)]

Enquanto corolla abrange 5 portas, sedan, wagon, etc...

Jarod,

Caro utilizador, não precisa de usar o CAPS LOCK para escrever os seus Posts para mostrar visibilidade. Já pude reparar que faz isso com regularidade e pedia-lhe que não voltasse a usar esse "sistema".

A Moderação

Caro utilizador, não precisa de usar o CAPS LOCK para escrever os seus Posts para mostrar visibilidade. Já pude reparar que faz isso com regularidade e pedia-lhe que não voltasse a usar esse "sistema".

A Moderação

Qual é o problema? A mim não me afecta nada...

Quanto ao Golf VI, confesso que não atino muito com os faróis traseiros (demasiado grandes). Quanto ao resto até gosto, dá ares do V do qual sou proprietário desde 2004.
Já reparam que o dono de um Golf não fica muito frustrado com o modelo que se segue ao seu? Do IV paro V. Do V para o VI.

Qual é o problema? A mim não me afecta nada...

Quanto ao Golf VI, confesso que não atino muito com os faróis traseiros (demasiado grandes). Quanto ao resto até gosto, dá ares do V do qual sou proprietário desde 2004.
Já reparam que o dono de um Golf não fica muito frustrado com o modelo que se segue ao seu? Do IV paro V. Do V para o VI.
Caro Utilizador, como reparou pelo Quote, a mensagem era dirigida ao user AntonioBeraldo e era um pedido da Moderação. Por isso espera-se que seja respeitado. Quer ele o afecte a si ou não.

Estou muito curioso em ver no que dá este segmento. O Golf por enquanto domina as vendas na Europa este ano com o Focus e Astra a alguma distância. Vem aí o Megane, mais tarde o Astra e mais o Golf VI. Vai ser engraçado.

Não gosto muito da traseira nas fotos (excepto nesta última foto), mas "cheira-me" que vai ser tipo Golf Variant: achei a traseira muito bem conseguida.

De resto, esperava bem mais do novo Golf. A VW lá sabe o que faz, mas quanto a mim não é o melhor caminho. Acho que a estética exterior podia estar melhor (a avaliar pelas fotos).

Quanto ao GTI, é estranho já o estarem a testar na versão de 5 portas. Pelos pormenores parecem-me estar a apostar num GTI com look bem agressivo (vejam a distância entre as ponteiras de fumo)
Parece que (felizmente) aqueles frisos laterais de plástico são para tirar.

Quanto as fotos traseiras do Golf ... ainda não consegui ver nenhuma foto a direito da parte de trás do Golf. Acho que até pode estar engraçado. Agora as fotos 3/4 não ficam lá muito bem não.

Aquele esboço é da frente do Golf I não é ?

É sim senhor.
Tenho umMK1 GLS 1.6 em casa dos meus pais a espera que lhe de vida.

Quanto a este novo, só gosto das ópticas da frente, talvez por serem parecidas com as do meu 156.
De resto nem aquece nem arrefece.

Cump.

A Moderação

Caro Silver,

Peço desculpas por ter-me utilizado de CAPS LOCK, na verdade nem reparei ao digitar, e minha intenção jamais foi querer chamar a atenção pois foge completamente ao meu feitio.

Não estou habituado à utilização da "web sintaxe", portanto digitei o texto e não reparei na forma - prendo-me mais ao conteúdo - , e se ofendi alguém, ou se sentiram ofendidos, excusem-me !

Last edited:
Back