Golf VI

Exigencias do importador, e assim é que tem de ser. A Feira é em Carcavelos [:D]

O importador dá preços de referência. Não faz exigências. Isso vai contra a lei de mercado de concorrência pah.. (chamem-lhe o que quiserem, o facto é que é uma defesa para o vendedor no confronto que faz á pessoa compradora dizer-lhe: ah e tal.. os preços estão tabelados.. até os pode ver numa revista qualquer....)

E se discordam disto, tenho enorme prazer em vos mostrar uma tese de mestrado em economia na Nova de Lisboa sobre o tema...

Pegeot_Sales, não te exaltes.. tu vendes o que te vendem a ti..

Tadeu

Eu fui a dois stands e tenho para uma versão 2.0 110cv 5 portas Confortline o preço de 27600....acham possível arranjar mais barato?

Nenhum stand faz nenhum desconto...acham normal?

tks

Tentei negociar um Golf comercial em Dezembro 2007, sem sucesso.
Após 10 minutos de conversa, apresentam-me um preço para empresa com 10 viaturas de frota (2 VAG's) com desconto de 750€, levantei-me cordialmente, apertei os ossos ao vendedor e até nunca mais...

Fui para o Astra Sport GTC e fiquei bem servido...

Cada um compra o que quer e pelo preço que lhe vendem... (não há milagres e pelos vistos a VW parece que tem os concessionários a fazer "acordos de cavalheiros).

PS- os preços base dependem de zona comercial para zona comercial..
PS- nunca comprei nenhuma viatura comercial na zona da sede da empresa/residência... Vou sempre onde fazem o preço mais barato (curiosamente sempre mais longe). Eu não gosto dinheiro em simpatias para o futuro. Há muito percebi que o vendedor vende e se tens um problema tens é de te entender com o chefe da oficina ou o gerente pós-venda...

Mau ou melhor pessimo exemplo para fundamentar esse ponto de vista...

O meu ponto de vista é simples, o stand não tem de respeitar ao milimetro preços de referência do importador, têm é ambos de cumprir a lei, principalmente as leis comercias que regem a livre concorrência.

Mas já deves achar mal que as petrolíferas ou qualquer outro negócio se combinem preços. Se forem stands/representações/agentes já não tem problema.

Eu acho muito bem que comerciais quebrem as regras do jogo e vendam ao preço que bem entendem, para cima ou para baixo. Quando o Golf 6 saiu fui vê-lo no dia ao stand, se o comprasse na hora era pelo menos 600€ a mais que o preço que vi nas revistas. Acham que achei mal? Virei as costas e fui-me embora!
Pois claro que acho, o que têm uma coisa haver com a outra ?

Eu acho normal marcas diferentes terem preços diferentes, tu não achas ?? Não acho é normal na mesma marca haver preços diferentes, acho muito bem o que a Volkswagen esta a fazer.

Viste que o preço era mais caro que nas revistas...? Mas isso tambem é normal...as revistas não vendem nem compram nem vendem automoveis...!! Eu se quizer comprar peixe não vou pedir preços ao tipo do talho...

Eu acho normal marcas diferentes terem preços diferentes, tu não achas ?? Não acho é normal na mesma marca haver preços diferentes, acho muito bem o que a Volkswagen esta a fazer.

Viste que o preço era mais caro que nas revistas...? Mas isso tambem é normal...as revistas não vendem nem compram nem vendem automoveis...!! Eu se quizer comprar peixe não vou pedir preços ao tipo do talho...

Isto é que não acho muito normal. Habitualmente conseguem-se preços sempre inferiores aos preços das revistas.

Marca é diferente de stand/agente/oficina/whatever, cada stand pode competir entre si, aliás devem competir. Se forem independentes do importador até é proibido penalizar pontos de venda que o façam.

Em relação aos preços eu relato aquilo que vi, um stand a fazer um preço no dia de lançamento mais alto que o tabelado. Achei estranho, mas pelo stand ser dos maiores da marca e ser o dia de lançamento pensei que fosse disso.

Em relação às revistas, é lá que vejo preços, prefiro uma tabela +/- fidedigna e actualizada que gatafunhos de um comercial num cartão de apresentação.

Se se souber negociar, é claro que fazem ! (E tu sabes isso bem melhor do que eu !)
A questão não é saber ou deixar de saber. É aquilo que esta acordado...e o mundo é pequenino nisto dos automoveis e sabe-se sempre tudo. Eu no Fiesta e no KA faço o que tenho ordens para fazer, e não faço um centimo a mais. É aquilo e acabou...quer quer, não quer não se faz negocio....eu não mando cá nada, limito-me a cumprir.

Existem acordos, e existem penalizações para quem não os cumprir...!!! Nestes dois só há ordem para fazer o que esta protocolado...não há muito por onde negociar.

Com jantes de 19"

Com jantes de 19"

Pessoalmente acho que dão muita vida ao Golf[:cool:]
(Com xénon e vidros fumados ficava no ponto[;)])

Evidentemente que o conforto sai muito prejudicado! Mas se o segmento B pode ter jantes de 18" o Golf tb pode ter direito a umas de 19"[:D]

As jantes são da ABT salvo erro:sh) E por isso também devem existir em 18" (mais indicado na minha opinião)

Cumps[;)]

Edit: Cá estão elas:
http://www.abt-sportsline.de/en/tun...9_1279_4/produkt/ABT-BR-aluminium-wheel-1737/

Última edição:
Está incrivel esse último Golf apr:)apr:)apr:)

Em relação ao branco, fica bem o contraste dos farolins escurecidos/vidros traseiros escurecidos a 65% com a cor clara.

Mas muito embora fique bem, eu não sou fã da cor branca nos automóveis ..

Esse problema dos preços não é na realidade um problema.
Antes de mais como toda a gente soube eu comprei o carro por um preço mais baixo do que o tabelado e com mais equipamento (os sensores).
Portanto há sempre margem de manobra para os stands. Apenas deixou de ser liberdade total.
Tal e qual como me disseram, há multas para quem se esticar.

Ai Jasus.....com as nossas estradas e como o tuga gosta de subir passeios haviam de andar sempre bem empenadinhas...

Penso que quem arrisca a colocar umas rodas destas tem consciência dos cuidados necessários para circular com as mesmas---

O tuga que gosta de comer buracos e subir passeios nunca optaria por uma roda destas!

PS: Nem mesmo quando tinha roda de 16" no carro subia passeios ou passava por cima de buracos propositadamente... Tem a ver com a pessoa[;)]

Está incrivel esse último Golf apr:)apr:)apr:)

Em relação ao branco, fica bem o contraste dos farolins escurecidos/vidros traseiros escurecidos a 65% com a cor clara.

Mas muito embora fique bem, eu não sou fã da cor branca nos automóveis ..

Como sabes a percentagem?!

Não gostei do branco. Essas jantes Abt fizeram-me lembrar modelos Alfa Romeo, mas ficam bem no carro. Principalmente em cor escura, se fosse no branco acho q n valia a pena.

Como sabes a percentagem?!

Não gostei do branco. Essas jantes Abt fizeram-me lembrar modelos Alfa Romeo, mas ficam bem no carro. Principalmente em cor escura, se fosse no branco acho q n valia a pena.

Eu também não gosto do branco no Golf mas como é a "cor da moda" coloquei porque a malta gosta[:D]

Voltar
Superior