Golf VI

Eu também não gosto do branco no Golf mas como é a "cor da moda" coloquei porque a malta gosta[:D]
Chamaram? :D

Eu gosto bastante e se estivesse (e nunca se sabe se...) comprador de um Golf seria precisamente naquela combinação [br:)]

BTW, belas fotos, obrigado O Tony [;)]

PS: relativamente ao branco ser cor da moda, vamos lá ver se não será cíclico... aqui há uns anos também parecia que ia pegar mas não pegou. Os tempos também eram outros...

Chamaram? :D

Eu gosto bastante e se estivesse (e nunca se sabe se...) comprador de um Golf seria precisamente naquela combinação [br:)]

BTW, belas fotos, obrigado O Tony [;)]

PS: relativamente ao branco ser cor da moda, vamos lá ver se não será cíclico... aqui há uns anos também parecia que ia pegar mas não pegou. Os tempos também eram outros...

Já houve um user a comprar um 2.0 TDI Highline branco .. como disse atrás, fica bem, no entanto acho que perde um bocado ..

Ainda mais, o Golf VI oferece pelo mesmo preço do branco, o preto, que fica muito (mais) bonito a meu ver.

Mas pronto, cada qual é livre de decidir

Já houve um user a comprar um 2.0 TDI Highline branco .. como disse atrás, fica bem, no entanto acho que perde um bocado ..

Ainda mais, o Golf VI oferece pelo mesmo preço do branco, o preto, que fica muito (mais) bonito a meu ver.

Mas pronto, cada qual é livre de decidir

Mas não o metalizado, certo?[;)]

Mas não o metalizado, certo?[;)]

Exacto

A questão é que ainda só vi o VI ao vivo em preto de noite,
não conseguindo distinguir a pintura metalizada da não metalizada lol.

--

A procura por unidades a gasolina deve ser bastante reduzida ..
Com o preço do 122cv TSI bastante perto do TDI .. e com o 1.4 base com 80cv [8b]

Vou ver se passo por um stand a ver se os descontos que eles não fazem só se aplicam aos diesel :sh)

Respondendo a mim próprio .. perto do gym há um stand da VW .. então passei por lá e

tenho varias infos interessantes e outras :sh)

isto em termos de descontos tá muito mau ..
Golf 1.4 tsi 122cvs trendline - 23800
preço com PM, 5p, alarme

Golf 2.0 tdi trendline 26200€

Notícias não confirmadas:
Há a possibildade do bluemotion sair em Maio
E o preço vir a ser apenas inferior em 1000€ ao actual

Lá para a semana espero ter novidades

Respondendo a mim próprio .. perto do gym há um stand da VW .. então passei por lá e

tenho varias infos interessantes e outras :sh)

isto em termos de descontos tá muito mau ..
Golf 1.4 tsi 122cvs trendline - 23800
preço com PM, 5p, alarme

Golf 2.0 tdi trendline 26200€

Notícias não confirmadas:
Há a possibildade do bluemotion sair em Maio
E o preço vir a ser apenas inferior em 1000€ ao actual

Lá para a semana espero ter novidades

Ainda é muito cedo[;)] Dá-lhes mais uns 6 a oito meses e vais ver[:D]

Se bem que, a VW não é das marcas que mais costuma "baixar as calças"[:p]

Excelente interior!

Só um pequeno offtopic. Qual destes interiores preferem?
24e5507.jpg

6jm006.jpg

30su1r5.jpg

2hxadrq.jpg

k17ue0.jpg

wwisti.jpg

2mypyro.jpg

2r23goh.jpg

2cdve6b.jpg

O meu ranking (de interiores!) ficaria:
1º - Golf
2º - 308
3º - Mazda
4º - Megane
5º - Focus
6º - Delta
7º - Skoda
8º - Astra
9º - Civic
10º - Bravo
11º - Kia
12º - Citroen
13º - 147

Cumprimentos

Civic, astra e bravo.

PS: O 147 mostra bem a idade que tem, é de longe o interior com pior aspecto.

Mas as iludencias aparudem.. provavelmente continua a ser o que tem melhor qualidade de todos os apresentados.

Mas de facto em termos de aspecto já está bem desactualizado, mas até gosto bastante e acho o interior bastante acolhedor e desportivo.

Na minha ordem de preferências o 147 saltou automaticamente para o fim da lista por ter pormenores como a tampa do airbag visível que pessoalmente acho completamente fora de moda e do que se faz nos dias de hoje...

Cumprimentos

Tem é vantagens económicas ter essa tampa definida para o Airbag de Passageiro, caso o mesmo dispare depois para reconstituir o layout interior novamente basta um novo Airbag + a tampa apenas.

Já nos restantes vai um tablier novo.

Gostos à parte é claro. [;)]

Mas as iludencias aparudem.. provavelmente continua a ser o que tem melhor qualidade de todos os apresentados.

Mas de facto em termos de aspecto já está bem desactualizado, mas até gosto bastante e acho o interior bastante acolhedor e desportivo.

Mas de facto não é o que tem melhor qualidade de construcção nem de materiais, o Golf ou Delta por exemplo são melhores nesse aspecto.

Contudo não seria de esperar o contrário, o 147 tem 9 anos em cima, o que é muita fruta, mesmo assim continua a ter um interior bonito e bem desportivo IMHO.

Certamente que com o 149 a evolução vai ser elevada face ao 147, pelo menos estou convicto disso. [;)]

Cumpts

Tem é vantagens económicas ter essa tampa definida para o Airbag de Passageiro, caso o mesmo dispare depois para reconstituir o layout interior novamente basta um novo Airbag + a tampa apenas.

Bem, se formos a pensar que vamos ter um acidente com o carro e estragar o tablier, também não era dentro do 147 que queria estar de certeza! [;)]

Tendo em conta que todos os outros carros aqui mostrados não tem essa tampa definida, aposto que o 149 também não a vai ter, como o Bravo e o Delta também não tem.

Cumprimentos

Bem, se formos a pensar que vamos ter um acidente com o carro e estragar o tablier, também não era dentro do 147 que queria estar de certeza! [;)]

Tendo em conta que todos os outros carros aqui mostrados não tem essa tampa definida, aposto que o 149 também não a vai ter, como o Bravo e o Delta também não tem.

Cumprimentos

Ou seja o menor gasto na reconstituição do interior é para compensar os gastos superiores a recuperar a perna direita do condutor. [:D] [;)]

De qualquer forma e falando a sério, é uma vantagem económica, até porque como todos sabem aplicar um tablier novo envolve custos desmesurados.

É bem provavel que sim, que tenha o tablier implementado sem qualquer "recorte" na área do airbag.

Apenas uma nota, se recuarmos 9 anos dá para perceber que os interiores do 147 eram bem evoluidos visualmente.

Cumpts

Voltar
Superior