Golf VI

O que o vendedor me disse é que o preço do 2.0 está baixo para exactamente as pessoas escolherem o 2.0 em vez do 1.6. Agora se é verdade ou não vá-se lá saber. Vão a outros stands e perguntem a ver se as infos correspondem.
Para mim o preço não é nada baixo mas pronto. Mas também quem não pode chegar ao golf pode a partir de setembro comprar o seu "Mini me", o novo polo. lol

Já tive algumas infos desse produto (90cv) hoje .. mas amanha saberei algo mais em concreto.. este preço e uma anedota, quase que sem negociar obtinha um preço tão bom para um 2.0
vamos la ver valores em concreto [;)]

Preciso e de saber as emissoes do 1.6, para chegar a conclusao que a SIVA vai meter ao bolso a diferença de impostos no isv..

por fim, para onde foram os 15cvs? .. lol [8b] foram prometidos 105cvs!!!

VW Golf R20 First Spy Photos

VW Golf R20 First Spy Photos

VW Golf R20 First Spy Photos - Worldcarfans

The Golf R32 is dead, long live the Golf R20.

The new Golf R20 is making some quick laps at the Nürburgring racetrack disguised as a 2.0 TDI. But they can't fool us, not with those two big central mounted exhaust pipes. While the R32 had a six cylinder engine with 250 horsepower, the new R20 will have a version of the 2.0 liter turbocharged engine with direct injection which will be tuned to produce 270 horsepower. That should be enough to let the R20 accelerate up to 100 km/h in the low five seconds range.

To stop the car is as important as power, and this prototype has the same brakes as the Audi S3 which will be enough for this power rabbit. Both 3- and 5-door versions will be available but we expect the 3-door version to come first.

Expect a more aggressive front bumper when the R20 will have its debut, rumors says it will be in May at the 24-hour race at the Nürburgring.

vw-golf-r20-prototype-spy-photo.jpg

vw-golf-r20-prototype-spy-photo_4.jpg

vw-golf-r20-prototype-spy-photo_5.jpg

.. o 1.6 TDI de 90cvs vai ter emissões de >130grs .. 133 ou isso
talvez isto ajude a explicar o preço um tanto ou quanto ALTO [8b]

já o Bluemotion, de 105cv, sem data prevista de lançamento , terá as 99gr prometidas [:cool:]

.. o 1.6 TDI de 90cvs vai ter emissões de >130grs .. 133 ou isso
talvez isto ajude a explicar o preço um tanto ou quanto ALTO [8b]

já o Bluemotion, de 105cv, sem data prevista de lançamento , terá as 99gr prometidas [:cool:]

Como é que isso pode ser ??

Como é que um carro com 90cvs e com menos cilindrada tem emissões mais altas, não só que o tal 1.6 de 105cvs como que o 2.0 de 105cvs... Não é possível...

Como é que isso pode ser ??

Como é que um carro com 90cvs e com menos cilindrada tem emissões mais altas, não só que o tal 1.6 de 105cvs como que o 2.0 de 105cvs... Não é possível...

possível é .. tem a ver com o facto de não trazer as melhorias do programa de eficiencia da VW, que foram aplicadas na versão portuguesa do 2.0TDI 110cv

..A info foi dada por um vendedor da VW. Também me parece estranho, estava a espera de bem menos neste 1.6 de 90cv

resta-me esperar pelo de 105cv

possível é .. tem a ver com o facto de não trazer as melhorias do programa de eficiencia da VW, que foram aplicadas na versão portuguesa do 2.0TDI 110cv

..A info foi dada por um vendedor da VW. Também me parece estranho, estava a espera de bem menos neste 1.6 de 90cv

resta-me esperar pelo de 105cv

Ah bom... então assim já percebo... não contes com isso

Já agora... não há versão portuguesa do 2.0 Tdi... Bluemotion é Bluemotion em toda a Europa... ou pensas que a VW dá-se ao luxo de fazer uim motor só para o nosso burgo ?? Eles tb estão pressionados pelo CO2 nos restantes países e na europa em geral, simplesmente essa liderança nas emissões, como a BMW, dá-lhes uma boa vantagem por cá.

Versão "portuguesa" com 119grs [;)]

por oposição à Achat Volkswagen Golf VI Carat 2.0 TDI 110cv DPF neuve par mandataire auto francesa 128grs

(É claro que) o bluemotion será igual para todos os mercados..

E com esse é que terão liderança nas emissões apr:)

Se a VW portugal vendesse o 2.0 Tdi 110 sem ser bluemotion (sem os pneus e a caixa especiais, etc) tb teria 128grs... Esta que mostras aqui francesa não é bluemotion... Como não faz sentido vendê-la em PT, tb provavelmente não fará sentido vender a "nossa" em França.

Mas tens razão... há modificações... só não são no motor, são por ex na caixa, e nos pneus, etc... mas o motor é igual...

Venho aqui colocar algo que me deixou um pouco desiludido. Estava a ler um artigo no site km77.com, em que encomendaram um Golf VI 1.4TSI 122cv DSG.

Quando recebera o carro, novinho em folha repararam no seguinte:

Pintura com alguns swirls (poderia ter sido do concessionário):
04.jpg

Pintura de má qualidade, pouco uniforme:
05.jpg

Porta do condutor desalinhada:
06.jpg

Para-choques traseiro igualmente desalinhado com os restantes componentes da carroçaria:
07.jpg

E o sistema de ventilação dos pés, por baixo do banco, mas montado:
08.jpg

Num carro como o novo Golf, que muita gente lhe gaba a fantástica construção, estes são pequenos pormenores que fazem a diferença.

Fiquei desiludido...

Quero que fique claro que isto não é uma critica, mas sim uma observação.

Informação retirada de: km77.com. Volkswagen Golf 5p Sport 1.4 TSI 122 CV DSG 7 vel. Modelo 2009. Prueba de larga duración. Entrega.

Porta do condutor desalinhada:
(...)
Para-choques traseiro igualmente desalinhado com os restantes componentes da carroçaria:

De facto é bastante mau, mas realço que estes dois defeitos tinha-os exactamente iguais na porta do condutor e no pára-choques traseiro do meu Megane II e sempre foi considerado "normal" pelo concessionário, aliás, no meu caso até era pior, visto que o portão traseiro da mala tinha o espaçamento entre o farol traseiro e a mala do lado esquerdo com um espaço muito maior que o mesmo espaço do lado direito, ou seja, a tampa da mala estava ligeiramente descentrada para a direita.

Cumprimentos

Tu não facilitas Tony,sempre o primeiro a pôr videos e fotos de grande qualidade!
Pode vir um Gti igualzinho a esse para aqui! 3 portas se possível! [:D]

Essas jantes combinam mto bem c esse carro, melhor q as originais com os 5 circulos q não gosto. Tb gostava de ver essas bbs num scirocco...devem ficar mto bem (c a ajuda de um rebaixamento sensato).

Essas jantes combinam mto bem c esse carro, melhor q as originais com os 5 circulos q não gosto. Tb gostava de ver essas bbs num scirocco...devem ficar mto bem (c a ajuda de um rebaixamento sensato).

Mas imagina bem o preço destas BBS CH:sh)

Ainda por cima as da foto sao de 19"!

Alguem sabe o preço ao certo em Portugal tanto em 19 como em18"?

Voltar
Superior