Golf VI

Esse golf GTI tá mesmo fabuloso[br:)].
Tou á espera do meu Golf VI tdi confortline 110cv e fiquei muito desiludido por ñ haver farois de xenon[s)], adorava poder ter esses farois do gti...
Que me dizem sobre este assunto, não haver xenon para o golf 6 e nem sabem se vai haver mas, nas fotos do gti tem, e bem bonitos...
Cumprimentos[;)]

Epá tens de esperar.

Depois deve dar para pores after-market. Agora para ficar igual e legal vai-te custar bem.

Isto sim é de muito bom gosto.
Até dá pica
volkswagen-golf-gti-mkvi_3.jpg

Será que sou o unico a achar que o golf está demasiado envelhecido?
O golf 6 não passa de um golf 5 com umas ligeiras alterações.

E mais, acho que ou audi ou vw, uma deverá desaparecer, são exactamente o mesmo.

Bom já tenho algumas infos sobre o motor 1.6. Em junho ou julho sai o 1.6 com 90cv que custará cerca de menos 1000 euros que o 2.0 trendline. Neste momento os stands já aceitam encomendas deste motor. Com este motor só há nível de equipamento trendline. No fim do ano sai o 1.6 com 120 cv.
Fui a um stand da vw este fim de semana e foi esta a informação que me deram, e mostraram-me mesmo a carta da SIVA para o stand onde tinha essa informação.
É verdade alguém sabe quais costumam ser os descontos em carros de serviço? No porto disseram-me que seria cerca de 1500 euros, não mais que isso.

Bom já tenho algumas infos sobre o motor 1.6. Em junho ou julho sai o 1.6 com 90cv que custará cerca de menos 1000 euros que o 2.0 trendline. Neste momento os stands já aceitam encomendas deste motor. Com este motor só há nível de equipamento trendline. No fim do ano sai o 1.6 com 120 cv.
Fui a um stand da vw este fim de semana e foi esta a informação que me deram, e mostraram-me mesmo a carta da SIVA para o stand onde tinha essa informação.
É verdade alguém sabe quais costumam ser os descontos em carros de serviço? No porto disseram-me que seria cerca de 1500 euros, não mais que isso.

Tens a certeza dessas potencias? É que não batem nada certo com as informações que sempre foram divulgadas[;)]

O 1.6 deverá (ou pelo menos deveria) iniciar a sua carreira nos 105 Cv´s e parece-me que o de 120 cavalos aparecer, já no final do ano, muito cedo para ser verdade...

1.6 de 90cvs?

1000€ a menos que o 2.0?

hmm... cheira me a gato

acho que alguem esta a tentar fechar um negocio agora com o futuramente "obsoleto" 2.0

podes dar mais info?

Pessoal, alguém me sabe dizer para quando está previsto o lançamento do Golf VI Variant? Já há por ai algumas imagens da traseira?

Abraço

Para quando um "novo golf"

Sim é que este golf VI é apenas um restyling ou um ajuntamento do golf 4 com o golf 5 , ou seja mais do mesmo, era preciso um novo a que se podesse chamar de "novo golf" e penso que ja cansa sempre a mesma coisa pouco ou nada muda :S

Va la que quando lançaram o sirocco se podeu chamar de novo ;)

abcs

Para quando um "novo golf"

Sim é que este golf VI é apenas um restyling ou um ajuntamento do golf 4 com o golf 5 , ou seja mais do mesmo, era preciso um novo a que se podesse chamar de "novo golf" e penso que ja cansa sempre a mesma coisa pouco ou nada muda :S

Va la que quando lançaram o sirocco se podeu chamar de novo ;)

abcs

Pois:sh)

Tens a certeza dessas potencias? É que não batem nada certo com as informações que sempre foram divulgadas[;)]

O 1.6 deverá (ou pelo menos deveria) iniciar a sua carreira nos 105 Cv´s e parece-me que o de 120 cavalos aparecer, já no final do ano, muito cedo para ser verdade...

Não não me estou a enganar. Estou-vos a dar a mesma informação que me deram no stand. Agora se é engano deles isso já não sei.
O 1.6 com 90cv chega em Junho ou Julho, já se podem fazer encomendas agora, e este só vai ter um nível de equipamento - trendline, que vai custar menos 1000 euros que o 2.0 trendline. Logo deve ir custar por volta dos 25000 euros, já com despesas de transporte e tudo isso.
O 1.6 de 120 cv chega no final do ano.
Às tantas é tudo mentira mas foi o que me disseram este fim de semana no stand da zona industrial do porto. E vi a carta da siva para o stand com esta informação, por isso é que achei credível.

E sobre os carros de serviço alguém sabe alguma coisa? Quanto costumam ter de desconto?

1.6 de 90cvs?

1000€ a menos que o 2.0?

hmm... cheira me a gato

acho que alguem esta a tentar fechar um negocio agora com o futuramente "obsoleto" 2.0

podes dar mais info?

O que o vendedor me disse é que o preço do 2.0 está baixo para exactamente as pessoas escolherem o 2.0 em vez do 1.6. Agora se é verdade ou não vá-se lá saber. Vão a outros stands e perguntem a ver se as infos correspondem.
Para mim o preço não é nada baixo mas pronto. Mas também quem não pode chegar ao golf pode a partir de setembro comprar o seu "Mini me", o novo polo. lol

Voltar
Superior