Golf VI

Eu por acaso referia-me cá no forum também, da (curta) experiencia que tenho do forum. Há marcas/modelos bem mais atacados!

Quanto ao VW propriamente dito, para o meu gosto, escolheria sempre o GTI. Acho que o que saiu à pouco tempo ficou bem porreiro!

062yd.jpg

078gr.jpg

Não me interpretem mal... Eu também ia para o GTI (estéticamente falando)... Mas gosto muito das ópticas deste R... Mesmo as frontais parecem ser diferentes...

A quem está comprador, quanto estão a conseguir de desconto no golf?

Ainda não consegui mais de 2050€ no 1.6TDI 105cv, abate incluido

Obviamente que o que vou dizer não é especificamente para ti mas pego no teu comentário para voltar a referir que a política de vendas da VW é completamente diferente da da Renault. Isto porque diziam que os preços do Golf e Megane convergiam. Isso é verdade no papel. Na prática é bem diferente.

Em relação ao teu comentário especificamente, quando andei a ver o Golf, o melhor que consegui de desconto com abate foi de 2500€. Isto no 2.0 TDI de 110 cavalos.

Pois, e por causa disso que está quase descartado. Deve ser para manter o status

É uma pena pois gostava mesmo do carro, mas por esse preço não vale a pena, ainda para mais com o focus por pouco mais de 21000€.

Não me interpretem mal... Eu também ia para o GTI (estéticamente falando)... Mas gosto muito das ópticas deste R... Mesmo as frontais parecem ser diferentes...

exacto, sao opinioes... e quando falamos entre amantes de automoveis, cada um tem mesmo os seus gostos[;)]

eu aprecio mais as pontas de escape centrais e das opticas do R32, por outro lado aquelas baínhas cinzentas nao gosto nada... talvez ficá-se mais feliz da cor da carro, nao sei..

Xenon no Golf VI

Xenon no Golf VI

Boa noite,

Alguém tem uma imagem do Golf com faróis de xénon de dia? O que eu quero ver é como sao os faróis diurnos neste caso.

Já agora, o xénon, no Golf, é sempre bi-xénon?

Voltar
Superior