Golf VI

Aqui vão mais algumas imagens...

Aqui vão mais algumas imagens...

Não está mal....

Attachments

• I.jpg
    I.jpg
    38.4 KB · Views: 0
  • II.jpg
    II.jpg
    41.2 KB · Views: 0
  • III.jpg
    III.jpg
    43.2 KB · Views: 0
  • IV.jpg
    IV.jpg
    19.4 KB · Views: 0
Ainda mais....

Attachments

• IX.jpg
    IX.jpg
    25.6 KB · Views: 0
  • V.jpg
    V.jpg
    22.7 KB · Views: 0
  • VI.jpg
    VI.jpg
    29.7 KB · Views: 0
  • VII.jpg
    VII.jpg
    23.2 KB · Views: 0
  • VIII.jpg
    VIII.jpg
    28.5 KB · Views: 0
Ainda não acabei...

Attachments

• X.jpg
    X.jpg
    43.3 KB · Views: 0
  • XI.jpg
    XI.jpg
    42.2 KB · Views: 0
  • XII.jpg
    XII.jpg
    38 KB · Views: 0
  • XIII.jpg
    XIII.jpg
    31.5 KB · Views: 0
  • XIV.jpg
    XIV.jpg
    28.5 KB · Views: 0
g1nq7.jpg

g2mv9.jpg

59198463_b9eea6665d.jpg

g3zr3.jpg

Last edited:
não é preciso ver nada na foto para saber que é photoshop, basta ver a assinatura que tem em baixo, que é do gajo que faz photoshops para a autobild.

Até agora, com as fotos que vi do interior, estou a gostar. É pena é que perca a iluminação em azul.

[;)]

Según la información oficial de la que disponemos, los motores con los que saldrá el Golf al mercado serán los siguientes: el conocido 2.0 TDI estrenará variante de 110 CV, además de las conocidas con 140 y 170 CV y con filtro de partículas. La gran novedad será el 1.6 TDI que se montará en versiones de 90 hasta 125 CV.
Para los propulsores de gasolina se anuncian cuatro variantes, con potencias de 80, 102, 122 y 160 CV. El 1.4 TSI será de momento el protagonista, ya que todas las opciones serán variantes sobre esta misma mecánica.

Afinal terá o 1.6 diesel.:confused:

É impressão minha ou até os estofos são iguais ao V?

No fundo o que eles fizeram foi um facelift, melhoraram na tecnologia, mas mantiveram o exterior. Na minha opinião pelo que já referi anteriormente secalhar não é a melhor opcção do ponto de vista das vendas, quem quiser um carrinho novo deste segmento vai experimentar o golf, mas quem tiver o V nunca mais escolhe o VI por ser demasiadamente igual, se eu tivesse um V o VI teria mesmo que me impressionar no capítulo dinâmico e em outras melhorias e soluções, coisa que acredito estar melhor mas não assim por ali além, mas isso sou eu que estou a dizer, veremos as vendas.

Tendrá un nuevo motor Diesel de 1,6 l de cilindrada, con dos niveles de potencia, 90 y 110 CV. También habrá dos versiones más potentes, con un motor 2.0 TDI de 140 ó 170 CV. Estos dos últimos son los mismos motores que ya llevan algunos vehículos del Grupo Volkswagen. Todos los motores Diesel tienen inyección por conducto común.

Bólide, qual a fonte? É que o que li (km77) o 1.6 é apenas de 90.

110 é um motor 2.0

O carro está porreiro, quando é que sai? [:cool:]

75cv chegam para quem queira um carro desse segmento, não goste de velocidade e tenha um orçamento curto.
Chegam para ir às compras e voltar, até para um carro do segmento B de hoje em dia 75cv são curtos, tal é o peso dos mesmos, eu tenho um Golf IV 1.4 de 75cv e sei bem como é, subidas basicamente só lá vais com o motor a gritar, ultrapassagens idem e com muuuuiiitoo espaço, de resto cumpre... [;)]

Tive 1 Saxo 1.5 D 58cv que anda bem menos que o Golf IV 1.4 75cv.

O que tens são 0-100km/h em 14s, 0-1000m em 35.2s e 171km/h.
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=81169
O que tive era 0-100km/h em 18.3s, 0-1000m em 38.8s e 158km/h.
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=78089

Fui com ele para todo lado e nunca me meteu em perigo nas ultrapassagens. As que podia fazer fazia. As que não podia estava quietinho. O mesmo se passa com o Saxo Cup ou Golf GTI.

Nem toda a gente quer um 2.0 TDI 170cv ou GTI 200cv.

O Golf nunca pode mudar "radicalmente" de visual, porque é um ícone da indústria automóvel.

Afinal foi o Golf que salvou a Volkswagen da sua "Carocha-o-dependência".

Além do mais, um das razões pelo valor de retoma dos Golf ser tão forte é por manter uma consistência visual (mínima) ao longo dos anos.

De facto as alterações parecem poucas em relação ao Golf V... parece que o chassis é igual e tudo, acho eu. Porém, há alterações na frente, na traseira, no interior, nas laterais (aqueles vincos são bem-vindos). É um restyling procurando optimizar os custos, e melhorando a relação preço-qualidade-funcionalidade (esperemos nós).

Back