Golf VI

No caso do Golf VI, se quisessem ganhar, tinham mesmo que mexer na equipa.
Não mexeram, vamos ver se têm sorte...

Uma coisa é certa, eles nunca podem alterar muito o conceito de um golf, ou seja, é um automóvel que tem de ser necessáriamente reconhecido como tal independentemente de ser da primeira série ou da última.

Agora eles podiam era ter feito uma evolução maior, como se deu no caso da passagem do golf IV para o V, mas vamos lá ver como é ao vivo e a cores este novo golf, estou muito curioso em relação à zona traseira. [;)]

mais fotos

mais fotos

Golf1.jpg

Golf2.jpg

Golf3.jpg
Golf5.jpg
Golf6.jpg
Golf7.jpg
Golf8.jpg
Golf9.jpg
Golf10.jpg

A frente está bonita.

A frente ainda vai ficar mais bonita em preto mágico e com faróis de xenon. Deve ficar impecável

Ainda n vi foi uma foto direita da traseira, pois também acho que vai ficar porreira.

Não estou é a imaginar um GTI neste modelo.
Segundo me lembro com o Golf V, desde muito cedo que já haviam imagens da versão GTI. Vamos aguardar.

Estas últimas fotos são muito boas, mostram bem ao promenor os farolins traseiros, que parecem estar espectaculares.

A frente também está mais agressiva.

Eu vejo aqui um Golf bem menos "monovolume" que o anterior, mais desportivo e agressivo. [:cool:]

Uma coisa é certa, eles nunca podem alterar muito o conceito de um golf, ou seja, é um automóvel que tem de ser necessáriamente reconhecido como tal independentemente de ser da primeira série ou da última.

Agora eles podiam era ter feito uma evolução maior, como se deu no caso da passagem do golf IV para o V, mas vamos lá ver como é ao vivo e a cores este novo golf, estou muito curioso em relação à zona traseira. [;)]

É fundamental que não perca a linha característica.
Mas precisamente por isso, seria uma excelente altura para inovar regressando às raízes - uma nova pedrada no charco.

O mercado estabeleceu-o como benchmarking, está na altura do padrão se afastar novamente da concorrência.
E haveria tanto por onde inovar...a começar nos motores e a acabar nas definições de equipamento, passando obviamente pela carroçaria.

Se aparece apenas de cara lavada, espero sinceramente que mantenham a tendencia de decréscimo dos preços e melhorem significativamente a robustez e qualidade geral.
Onde é que gastaram o dinheiro e os últimos 3 anos?

Boas,

Alguém sabe se a variant (golf) também irá receber estas alterações, em caso afirmativo sabem quando? (a minha irmã está para comprar uma variant e no stand disseram-lhe que vai continuar igual, pois o modelo acabou de sair :confused: )

uns leds circulares nas ópticas traseiras ajudava a animar aquilo...realmente foi mesmo copy paste do touareg. Não me aquece nem me arrefece...o Golf sempre foi o carro conotado como "valor seguro" e será sempre comprado pelo mesmo publico alvo. Nesse sentido, este esteticamente vem na mesma linha.

Querem um design mais apurado -> Scirocco.

A maioria aqui no forum está sempre a cascar na VW por dois motivos: por não ser tão boa como corre na opinião geral e por os modelos "serem sempre iguais".

A questão é que a VW vai continuar a ser considerada algo superior à generalidade, mesmo se na realidade não o for, enquanto mantiver aquilo por que todos estão a criticar o novo golf: Imagem de marca!

É algo que por exemplo a peugeot está a implementar e com bons resultados na opinião pública e publicada, se nem por isso na realidade, e que outras marcas não fazem e por isso não deixam de ser "mais uma".

A frente ainda vai ficar mais bonita em preto mágico e com faróis de xenon. Deve ficar impecável

Ainda n vi foi uma foto direita da traseira, pois também acho que vai ficar porreira.

Não estou é a imaginar um GTI neste modelo.
Segundo me lembro com o Golf V, desde muito cedo que já haviam imagens da versão GTI. Vamos aguardar.

Aqui está ele.

golf-gti.jpg

Se ficar assim gosto mais do actual.
Aliás...em tudo gosto mais do actual.

Cumprimentos

Não estou nada convencido com este """novo""" Golf! É relativamente diferente mas não parece um automóvel que ainda nem saiu, parece um do ano de 2004 ou 2005...
Como irá resistir ao futuro Astra, Mégane e cia?

mas nós vamos ter que mamar com este carro durante 6 anos ou podemos esperara uma coisa completamente nova dentro de 2 ou 3 anos?

ld

Eu acho que se não correr bem podes esperar uma remodelação mais profunda mas dúvido.

O Golf vende sempre bem. Agora de qualquer forma é esperar pela resposta da concorrência. Astra, Mégane, Focus, C4..

Apesar de achar que pouco acrescentar ao Golf V, prefiro de longe este novo design!

AGORA, verdade seja dita, pelo que tenho visto, a concorrência vai arriscar muito mais em termos de design e acho, acho que já não vai existir aquelas diferenças enormes na qualidade e na robustez como antigamente!

Ja no meu Corolla versão 2002-2005 (um mero exemplo ok), não existiam grandes diferenças qualitativas para um Golf V...

Acho que das duas uma:Ou vem com preços competitivos, ou então vai sofrer ainda mais que o V sofreu...

Eu acho que se não correr bem podes esperar uma remodelação mais profunda mas dúvido.

O Golf vende sempre bem. Agora de qualquer forma é esperar pela resposta da concorrência. Astra, Mégane, Focus, C4..
e eu a pensar que o Da Silva ia fazer um pequeno milagre, mas enfim....
mais uns anos a lavar os olhos sempre que vejo um Golf.
volta Golf IV!!!!!!

ld

Apesar de achar que pouco acrescentar ao Golf V, prefiro de longe este novo design!

AGORA, verdade seja dita, pelo que tenho visto, a concorrência vai arriscar muito mais em termos de design e acho, acho que já não vai existir aquelas diferenças enormes na qualidade e na robustez como antigamente!

Ja no meu Corolla versão 2002-2005 (um mero exemplo ok), não existiam grandes diferenças qualitativas para um Golf V...

Acho que das duas uma:Ou vem com preços competitivos, ou então vai sofrer ainda mais que o V sofreu...
isso do 'sofrer' é muito subjectivo.
o Golf V sofreu com o aumento exponencial de propostas do segmento C.
quando saiu o IV, parecia de uma classe à parte do resto. o V continuava a ser bastante bom (mas feio) só que, quando saiu, já todas as outras marcas tinham aprendido e 'copiado' a fórmula Golf.
Depois surgiram propostas de marcas sem qualquer tipo de tradição no segmento.
com tanta oferta (e de qualidade) é natural que quem comprava o Golf por ser um Golf tenha visto na concorrência bons argumentos, com melhor estética e preços mais comedidos.
ainda assim, SURPRESA SURPRESA: o Golf V vende que se farta, continua à frente nas tabelas de venda europeias, a viver quase exlusivamente do Hatch (carrinha tardia e Plus sem qualquer expressão). veja-se, por exemplo, a quantidade de 307SW vendidos e Mégane Break vendidos e imaginem o que teria sido a carreira do Golf V com mais variantes e uma imagem mais robusta, como a do IV.
o carro vende menos??vende! mas ainda assim vende constantemente mais do que todos os outros....
se isto não é sucesso então não sei o que é sucesso.....

ld

Back