Golf VI

não gosto da traseira por parecer uma carrinha..
feia como a do touareg por exemplo

de resto até gosto

excepto aquelas jantes que não lembram a ninguém
aquelas de aluminio polido muito fechadas que ficam bem é numa cozinha a combinar com os electrodomesticos

não gosto da traseira por parecer uma carrinha..
feia como a do touareg por exemplo

de resto até gosto

excepto aquelas jantes que não lembram a ninguém
aquelas de aluminio polido muito fechadas que ficam bem é numa cozinha a combinar com os electrodomesticos

Sabes, até concordo que o carro é MUITO pior do que esperava!

Chega a ser feio, obsoleto, não trás nada de novo e é cizentão...

Mas poderá vir a ser o meu próximo carro por aspectos relacionado com a qualidade global do produto e a retoma[:)][:D]

com as jantes normais
e qualquer coisa a disfarçar a traseira
sei lá um pequeno aileron ou assim não ficava mau

EDIT: ok ele já tem o tal aileron mas não ajuda grande coisa

Fiquei confuso.. :confused:

Mas é opção para substituir o 120d ou não queres sair dos premium ??

Eu não me importo nada com a marca do carro, mas confesso que o 120d elevou um pouco as minhas exigências!

Como próximo carro quero algo do segmento C e com uma qualidade geral "idêntica" à do série 1, por isso é que digo que o Golf poderá vir a ser uma opção :)

PS: O 120d tem quase 200000km

Eu não me importo nada com a marca do carro, mas confesso que o 120d elevou um pouco as minhas exigências!

Como próximo carro quero algo do segmento C e com uma qualidade geral "idêntica" à do série 1, por isso é que digo que o Golf poderá vir a ser uma opção :)

PS: O 120d tem quase 200000km

O Golf pode ser opção mas para ti só o 2.0TDi CR 170cv não ?? Deve sair para o ano que vem mas não se sabe quando.

É que senão perdes em performances..

Já agora o A3 está mesmo a sair com restyling e com motores CR (2.0TDi 140 e 170cv).

O Golf pode ser opção mas para ti só o 2.0TDi CR 170cv não ?? Deve sair para o ano que vem mas não se sabe quando.

É que senão perdes em performances..

Já agora o A3 está mesmo a sair com restyling e com motores CR (2.0TDi 140 e 170cv).

Audi A3 infelizmente está de fora porque já existe aqui um em casa A3 2.0tdi de 2005 e MUITO problemático!

Espero que os novos motores CR sejam muito diferentes para eu poder equacionar....

Quanto ao 120d ele anda que se farta e vai-me custar ir para outra marca que não tenha este "felling"

70z2x5.jpg

2z71l78.jpg

Audi A3 infelizmente está de fora porque já existe aqui um em casa A3 2.0tdi de 2005 e MUITO problemático!

Espero que os novos motores CR sejam muito diferentes para eu poder equacionar....

Quanto ao 120d ele anda que se farta e vai-me custar ir para outra marca que não tenha este "felling"

Sim esse 2.0TDi [:vm)] [:vm)]

Mas até agora não se tem ouvido nada de mal dos novos com injecção CR.

Talvez não tenha o feeling de um 120/123d que é RWD mas é uma excente máquina.

Um 123d não é opção ??

Eu também sou da opinião que este Golf é um mega-restyling do V...Mas estas últimas fotos até me agradam, só a traseira deixa um pouco a desejar. Quanto à mala, 330/350 litros é um valor normal para o segmento. Só o Fiat Bravo destoa com os seus 400 litros.

Eu também sou da opinião que este Golf é um mega-restyling do V...Mas estas últimas fotos até me agradam, só a traseira deixa um pouco a desejar. Quanto à mala, 330/350 litros é um valor normal para o segmento. Só o Fiat Bravo destoa com os seus 400 litros.

O FIAT Bravo, o futuro Opel Astra, o Lancia Delta, até o novo Honda Jazz! Bolas, há tantos carros a destoar. Ou então é o Golf que tem uma capacidade ridicula para o segmento em que se insere. [:p]

Quanto à mala, 330/350 litros é um valor normal para o segmento. Só o Fiat Bravo destoa com os seus 400 litros.
a mala do golf é de 275 litros, mas depois tiveram vergonha disso e passaram a vender o carro sem pneu suplente, para ficar com um tamanho minimamente decente. até o mégane II, com a mala com formato estranho, tem uma capacidade maior com pneu suplente de tamanho normal [:D]

a mala do golf é de 275 litros, mas depois tiveram vergonha disso e passaram a vender o carro sem pneu suplente, para ficar com um tamanho minimamente decente. até o mégane II, com a mala com formato estranho, tem uma capacidade maior com pneu suplente de tamanho normal [:D]

Multi-link tem as suas desvantagens [:p]

De qualquer forma acho completamente desnecessário andar com um pneu suplente atrás a ocupar espaço e a fazer peso...

Multi-link tem as suas desvantagens [:p]

De qualquer forma acho completamente desnecessário andar com um pneu suplente atrás a ocupar espaço e a fazer peso...

não é isso que está em discussão [:p] mas se tu gostas de ter de chamar o reboque quando tiveres um furo que o kit não resolve... tudo bem.

Diminuir o conforto? Provavelmente [:D]:sh)

Ser menos eficaz, tenho as minhas dúvidas [:cool:]

É que ainda por cima são de baixo atrito, pela lógica da diminuição teórica de eficácia que cada uma destas duas características traz, o carro não travava nada bem e era uma bailarina incontrolável [;)]

Mas como eu já experienciei as vantagens dos RFTs porque tive um furo a meio da noite, fiquei fã do sistema [;)]

O Passat CC é que tem um novo esquema que promete não diminuir tanto o conforto.

Voltar
Superior