Golf VI

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Independentemente de vender bastante, não significa que esteja a vender bem!É diferente!

É exactamente essa a questão chave! Até vai vendendo, mas num ritmo aquém do previsto pela marca! Isto dito pela casa mãe!

Não se compara ao que existia nas gerações anteriores em que existia uma verdadeira "Golfmania" isso agora esfriou um bocado! Até a SIVA se viu obrigada a rever o preço face ao inicial, para tentar vender mais alguma coisa!

Face à questão inicial ainda é um pouco cedo para dizer, mas esperando até 2008 para comprar um carro vão surgir uma série de novas propostas muito tentadoras, eventualmente mais que o Golf... Veremos!

lá que o novo GOLF deixou a desejar em vendas à VW lá isso deixou[|)]

vol4life.gif

Eu só sei que a VW vai ter que se pôr a pau com este lançamento.

É que ainda em 2008 vai sair o novo Pug 308, o novo Astra, o Volvo C30 e possivelmente restyles do série 1, Audi A3 e afins.

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Eu só sei que a VW vai ter que se pôr a pau com este lançamento.

É que ainda em 2008 vai sair o novo Pug 308, o novo Astra, o Volvo C30 e possivelmente restyles do série 1, Audi A3 e afins.

E o Alfa 149. Vai ser uma festa.

citação:Originalmente colocada por miguel santos

novo astra ja em 2008? nao me parece, 4 anos de vida é muito pouco
tens razão, acho que é restyling também.

Mas há mais modelos a sair em 2007/2008. eu é que só me lembrei destes.

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

citação:Originalmente colocada por miguel santos

novo astra ja em 2008? nao me parece, 4 anos de vida é muito pouco
tens razão, acho que é restyling também.

Mas há mais modelos a sair em 2007/2008. eu é que só me lembrei destes.
deve ser mesmo um retyling! tens tambem o corolla e um suposto lexus

citação:Originalmente colocada por paio pires

--» 2.0 Tsi 260cv
--» 3.6 Fsi V6 280cv.

mais 1.6 litros, com difernça de apenas 20 cavalos???????...n tinh mita logica, principlamnete me portugal(IA)

A razão pk isso acontece,acho que é por causa das tecnologias usadas
nos motores;)

citação:Originalmente colocada por ssmnp

auto motor und sport

vwgolfvi16aw.jpg

vwgolfvi38xm.jpg

Demasiado parecido com o actual, Contudo mais bonito.

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

A AutoBild mostra estas imagens .... ( fotoshop... com base em alguma informação, não?

200631517451_golf6.jpg

200631517461_golf6a.jpg

LINDO!! [B)][B)]

É isso que falta nos carros da VW. Estética decente!

citação:Originalmente colocada por A2day

Cheira-me que vamos ter um restyling do Golf mais profundo do que se pensava inicialmente...

O que a acontecer é inédito.

Já repararam que até hoje o Golf nunca sofreu restyling (digo desse nome)?

No mk1, a certa altura passou a levar dupla optica.
No mk2, mudaram os parachoques para integrais já no fim da carreira.
No mk3, não me lembro de nenhum.
no mk4, zero, nada!

Quase todos os carros da concorrência sofre alterações, tipo como aconteceu com o 307, com o Xsara, Astra (penultima geração)...

É um fenómeno curioso, não?

Cumps,
A2day

Já k ressuscitaram o tópico...

Também já tinha pensado nisso! O golf, e os VW em geral, sempre tiveram um design k ao princípio podia não ser mt inovador mas k resistia muito bem aos anos. O facto de eles agora irem fazer um restyling no golf indica k a propria marca admite ter falhado no design!
Eu acho k a traseira tá fixe mas a frente, para além de não ter sido nenhum espanto quando saiu, agora está a ficar mt desactualizada, e o principal problema é a grelha!

Quanto ao golf IV, acho k sofreu um pequeno restlyling mas não sei indicar o k.

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

citação:Originalmente colocada por A2day

Cheira-me que vamos ter um restyling do Golf mais profundo do que se pensava inicialmente...

O que a acontecer é inédito.

Já repararam que até hoje o Golf nunca sofreu restyling (digo desse nome)?

No mk1, a certa altura passou a levar dupla optica.
No mk2, mudaram os parachoques para integrais já no fim da carreira.
No mk3, não me lembro de nenhum.
no mk4, zero, nada!

Quase todos os carros da concorrência sofre alterações, tipo como aconteceu com o 307, com o Xsara, Astra (penultima geração)...

É um fenómeno curioso, não?

Cumps,
A2day

Já k ressuscitaram o tópico...

Também já tinha pensado nisso! O golf, e os VW em geral, sempre tiveram um design k ao princípio podia não ser mt inovador mas k resistia muito bem aos anos. O facto de eles agora irem fazer um restyling no golf indica k a propria marca admite ter falhado no design!
Eu acho k a traseira tá fixe mas a frente, para além de não ter sido nenhum espanto quando saiu, agora está a ficar mt desactualizada, e o principal problema é a grelha!

Quanto ao golf IV, acho k sofreu um pequeno restlyling mas não sei indicar o k.

O Golf IV vai passar por um facelift em breve aqui no Brasil... [8][8]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Grilo

citação:Originalmente colocada por lss911

Lindo [B)]

10265_800x600x75.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Se fosse assim + 1.4 TSI...ai mae do céu...

epah... mas voces só gostam de porras parecidas com as dos franceses? esse shop tá um nojo :x

graças a deus que n vai passar de isso mesmo... [:p]

citação:

epah... mas voces só gostam de porras parecidas com as dos franceses? esse shop tá um nojo :x

graças a deus que n vai passar de isso mesmo... [:p]

tava a ver que todos tinham gostado:D

venha o do HUCKFELDT que é o melhor, mesmo assim podia ser melhor

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Suíço

citação:Originalmente colocada por LFMB

As revistas de hoje, AH e AF, trazem artigos desenvolvidos dobre o futuro Golf VI.
Segundo o que já li, o medelo actual é caro em termos de produção, e caro para o cliente, os seja, é caro para a marca e para o comprador, pelo que o volume de vendas está abaixo das expectativas.
Há uma coisa que não percebo...se a marca vende pouco, porque não equipa o Golf V, com motores de mais baixa cilindrada, sobretudo a diesel, como fazem as marcas concorrentes? Porque essas vendem uma parte significativa da produção com base nesses modelos.
Desenvolvam motores de mais baixa cilindrada aumentem a potência dos 1.4 a gasolina. Vão à luta. Estão à espera de quê? Façam como os outros e deixem-se de tretas...

A VW quer ser encarada como uma marca "Premium", onde militam, principalmente, a Audi, BMW, Lexus, MB, etc... Daí eles não apostarem em diesel de baixa cilindrada nem baixem os preços dos carros... A VW deixou de ser aquilo que era e que o próprio nome indica (Carro do povo)... [8)][8)][8)]

Veja-se o Phaeton... [:o)] [8] [8)]

errado... a vw já tem um motor 1.5 tdi com 120cv pronto a ser comercializado nas proximas geraçoes do golf e do polo! ;)

cumps

É o que eu digo. Os VW's e os Audi's estão cada vez mais iguais. Um dia qualquer passam a ser uma só marca, VolksAudi ou AudiWagen...
[8)][8)][8)]
[}:)][}:)][}:)]
Desde há muitos anos que é assim... mas cada vez é mais. E o mais engraçado, é que no fórum do C6, muita gente criticou que alguns comandos da consola central eram iguais aos do C5. E que tal se criticassem os Audi, VW, e Skoda que são autênticos clones uns dos outros ?? [:I][:I]... VW passat (antes do actual) Audi A4 (B6) e Skoda Superb, são exactamente a mesma coisa.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

É o que eu digo. Os VW's e os Audi's estão cada vez mais iguais. Um dia qualquer passam a ser uma só marca, VolksAudi ou AudiWagen...
[8)][8)][8)]
[}:)][}:)][}:)]
Desde há muitos anos que é assim... mas cada vez é mais. E o mais engraçado, é que no fórum do C6, muita gente criticou que alguns comandos da consola central eram iguais aos do C5. E que tal se criticassem os Audi, VW, e Skoda que são autênticos clones uns dos outros ?? [:I][:I]... VW passat (antes do actual) Audi A4 (B6) e Skoda Superb, são exactamente a mesma coisa.
~

Pois são, são muito parecidos. Mas são do mesmo segmento!
O k se critica no C6, como já se criticou no vel satis e outros k tais é k são modelos de um segmento supostamente de luxo mas têm elementos visíveis de outros modelos menos "nobres"...

Back