Golf vs A3 vs Leon

BMWM3

New member
Numa fase final de escolha, queria ter a vossa opinião.
A escolha deverá ser feita apenas entre os modelos e motorizações, descritas para cada um deles: VW Golf 2.0TDI 140cv Sport, Seat Leon 2.0TDI FR 170cv e Audi A3 2.0TDI 140cv ( o Audi na versão Attraction com menos equipamento).
Obrigado a todos e por favor comentem

Editei a versao do Golf=Sport

Pq que toda a gente escolhe sempre os mesmos carros?

Pelo motor o Leon.
Pela Estetica A3 ( mt relativo a gostos )
Qual o nivel de equp do golf? é o Trendline ou Sport?

Atenção ao nivel do oleo..se o 140cv ja mama..

Boa noite.

Leon sem dúvida nenhuma,excelente carro com grande motor e a um preço muito convidativo.

Cumps.

Eu iria para o A3, desses 3. Talvez porque provavelmente me garante um maior valor de retoma, gosto mais da estética e porque considero um audi um veiculo do segmento premium e portanto penso que iria ter mais value for money. Mas são opiniões. Todavia deixa me so acrescentar que nessa linha de veiculos optaria sem qq duvida para o bmw serie 1... :) Boa sorte para a escolha. [:X]

AUDI, não tem a potencia do LEON, mas tem bons materiais, espaço, qualidade, em comportamento não desilude:)

o melhor do segmento[8D]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

AUDI, não tem a potencia do LEON, mas tem bons materiais, espaço, qualidade, em comportamento não desilude:)

o melhor do segmento[8D] :(

vol4life.gif

cof cof :D;)

NENHUM!

Mas se as tuas mãos forem muito sensíveis, escolhe o A3...

Golf TSI 140 cv! fazes a festa com 25000euros e poupas quase 10000 para gasolina! :P

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

o melhor do segmento[8D] :(

cof cof :D;)

sempre tem mais espaço que o SERIE 1:D, mas deixando o SERIE 1 de lado...penso que deva andar proximo das outras opçoes;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Golf TSI 140 cv! fazes a festa com 25000euros e poupas quase 10000 para gasolina! :P

Resposta acertada... era o que provavelmente eu faria se tivesse indeciso nesse tipo de veiculos... mas parece que essa nao e umas das opcoes :):)

o melhor do segmento[8D]

vol4life.gif

:D

Here we go again![:p][:p][:p]

Eu não votei pois acho uma desisão dificil de tomar entre o A3 e o Leon.
Talvez fosse para o Leon.
De Audi's estou eu farto...

citação:

Oh, já acabou?
Deste o braço a torcer cedo demais.:D
;)

porque asseguir vem aí os donos (dos carros em discussão) a dizer que é só pa rir:D

vol4life.gif

[}:)]

pronto começo eu... o golf tem o melhor comportamento dos 3!

pq? pq eu tenho um!!! :D

Back