Golf vs A3 vs Leon

e o oleo?? ainda tem esse "famoso" problema?? eu espero k nao, gosto muito do a3 e esperava que fosse atenuado um pouco!

ainda a semana passada ia com um amigo meu po porto e ficamos pelo caminho...lol é so aventuras!

Entre esses 3 só me decidia depois de os conduzir.

Eu tenho um A3 SB sport e estou muito satisfeito, mas experimentei o attraction e achei que a diferença em termos de comportamento era significativa.

O Leon com esse motor parece uma boa escolha...

Bem... se já tive polls bem faceis de responder, esta é provavelmente a mais dificil até agora...
72_72.gif

É que francamente... nem sequer um françes pode entrar ai??? [:o)]

Mal por mal... olha... voto no Leon... afinal é uma cópia engraçada do 147 [:p][:p]

cumps,
[dio]

Para mim, na essência os veículos são iguais: têm a mesma plataforma e o mesmo motor... é claro que há diferenças na qualidade dos materias no interior, no estilo, no equipamento e obviamente no preço. Porque é que havia pagar mais por um audi quando posso ter mais do mesmo por um preço inferior (seat leon). Mas não iria para este último, iria possivelmente para o Dodge Caliber com o mesmo motor e por um preço inferior a 30mil euros (28500).

o Golf V 2.0 TDI sport 3 portas em preto é muito bonito,o A3 na versao mais fraca tem pouco equipamento,talvez o golf seja uma proposta muito equilibrada

Pelo motor claro q seria o leon, mas c/ a mesma potencia prefiro o A3, só pela estética, agora tambem é mais caro, por isso tudo o leon 170 será a melhor escolha sempre.

Voltar
Superior