golf vs a3

se a gasolina se dissipa mais facilmente e com o calor quase ou mesmo que desaparece sozinha, se puxarmos mais pelo carro ele gasta sempre mais, seja que combustivel for, mas sendo a gasolina mais "fina" gasta mais e tambem é mais cara que o gasoleo, no fim nao sera mesmo melhor um carro a gasoleo? por exemplo o meu pai tem um seat ibiza de 2005 e só atesta uma vez por mes...

talvez tenha sido falha minha, tinha ficado com essa impressao, nao sei porque.

ha alguma imagem do que podera vir a ser o novo modelo?

ja agora, outra duvida. a decisao entre gasolina ou gasoleo resume-se a se o condutor ira fazer muitos km (gasoleo) ou poucos (gasolina), estou correcto?

Eu tenho aqui a revista que tem algumas imagens, não sei se posso digitalizar e pôr aqui.

se a gasolina se dissipa mais facilmente e com o calor quase ou mesmo que desaparece sozinha, se puxarmos mais pelo carro ele gasta sempre mais, seja que combustivel for, mas sendo a gasolina mais "fina" gasta mais e tambem é mais cara que o gasoleo, no fim nao sera mesmo melhor um carro a gasoleo? por exemplo o meu pai tem um seat ibiza de 2005 e só atesta uma vez por mes...

Isso não vele de nada se não soubermos quantos kms faz por ano.

Relativamente ao calor, nunca me disseram que fosse factor relevante :sh). E o meu pai é daqueles que teima em comprar otto e nunca se queixou disso...

ficava-te agradecido se digitalizasses

quanto ao calor, se é 100% verdade ou nao, nao sei mas foi o que me disseram

quando poder digo-te quantos km ele ja tem e assim podes ver +/-

Voltar
Superior