Por favor......diz-me que estás a brincar......![]()
Por favor......diz-me que estás a brincar......![]()
Deve estar.
Porque se não está não percebe nada de carros.
o golf tem um senão!!! revisões caras!!!!!!!
pk? para achar a toyota com mais qualidade que a VW?[:blush:]
se é assim mta gente nao percebe nada...[]
Golf tem mais reputação, no futuro desvalorizará menos que o auris, mas revisões e manutenção é mais cara... Auris interiores mais modernos e estéticamente apelativos (nao entro na polémica dos plasticos moles, meio moles... ). Toyota barata relativamente a revisões e manutenção.
A minha escolha: Auris
imagina que tens um astra 1.7 e o auris 1.4:
o auris 1.4 custa 25 mil euros e sem impostos fica por 16 mil euros.
o astra 1.7 custa os mesmos 25 mil euros e sem impostos fica por 14,5 mil euros. (pus os carros com preço igual para ser mais facil explicar)
quanto mais a cilindrada do carro se aproximar dos tais 1.8 maior vai ser o desconto e por consequência melhor vai ser o negocio...
Quantos kms é que fazes regularmente?
É que assim de repente estava a pensar no civic 1.8 com caixa I-shift []
Gosto muito de carros japoneses, até tenho dois e em casa sp houve carros japoneses. Mas não sou é cego. O Auris ainda não deu provas de nada e esse argumento de que "o Auris sem duvida é mto mais fiavel e tem mais qualidade visivel e não visivel" nem se lhe pode chamar de argumentos.
E hoje em dia a toyota já não é o que era, pois já se reportam alguns problemas relacionados com a mecânica de alguns motores.
Dá é a impressão que mesmo que estivéssemos a comparar um yaris e um golf, ias sempre para o toyota...
Sobre o auris é verdade ainda não deu provas....
Mas em termos de fiabilidade olha que o yaris 1000 é bastante fiavel, a minha irmã teve um e o carro fez 200milklm e foi vendido e estava como novo...nunca avariou...agora tem um carolla e tb é uma maquina , tb ha cá outro corolla e igual...
No entanto amigos meus tem golfs e sei bem as avarias que tem e o que gastam em reparações e as vezes que sem de lá sem o problema resolvido... até a carrinha candy o sistema de embraiagem teve de ser mudada de 60em 60mil...era 90ctos de cada vez e avariava a andar em auto-estrada...[8b] a maior alegria k essa carrinha deu foi no dia k foi vendida...[]
Será talvez prematuro falar da fiabilidade de um auris mas de resto qualquer toyota é mais fiavel que um vw.