Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais precisar de diesel ?
Esse pode aguentar muitos mais como não , como pode nunca avariar os componentes como pode rebentar logo um turbo é um incógnita !
Sim eu quero diesel
Vais precisar de diesel ?
Esse pode aguentar muitos mais como nao , como pode nunca avariar os componentes como pode rebentar logo um turbo é um incognita !
Vai precisar de diesel, caso contrário o carro não anda.Ele não perguntou se querias, mas sim se precisavas.
Com tantos carros desses no mercado porquê um tão usado?
É assim tão barato?
é para fazer muitos kms?
Em principio ja nao vou avançar o carro foi importado e paga a volta de 200 a 250€ de selo
O carro é de 2005 tinha me enganado no post inicialSe o golf é de 2008 nem precisa ser importado para pagar 250€ de selo. Todos os carros matriculados desde 1/07/2007 pagam novo IUC.
O carro é de 2005 tinha me enganado no post inicial
Sim e o de 105cv mas não devo avancar para esse a pessoa que me falou nesse negocio diz que e melhor nao ir para aquele tou a ver um 2.0 TDI de 2004 a bom preco com 122 mil km que dizem?228.000 kms pode ser muito ou não. Só depende de como e onde foram feitos.
Tenta experimentar o carro, verificar se bate tudo certo no livro de manutenção e se está em bom estado geral.
O 1.9 TDI será o de 105cv? Tenho ideia que não deu problemas de maior...
Sim e o de 105cv mas não devo avancar para esse a pessoa que me falou nesse negocio diz que e melhor nao ir para aquele tou a ver um 2.0 TDI de 2004 a bom preco com 122 mil km que dizem?
Que tipo de problemas??Digo que, primeiro tens de desconfiar dos km, isso dá 11k km por ano o que é muito pouco.
Segundo, essas primeiras versões do 2.0 tdi deram muitos problemas e graves, portanto se ainda não foram resolvidos há probabilidade de dar problema (imaginando que os 122 mil km são reais, pode ainda não estar resolvido).
Que tipo de problemas??
Cabeças de motor rachadasconsumos exagerados de óleo, carros parados na estrada e em ultima estância motores partidos em 2.
Cabeças de motor rachadas
Injectores avariados, estes em alguns foram arranjados pela garantia.
Quanto ao negócio, vai em frente isso faz 500 000km... tanto carro bom e com pouco Km...
Com qual? o 1.9 TDI ou o 2.0?Cabeças de motor rachadas
Injectores avariados, estes em alguns foram arranjados pela garantia.
Quanto ao negócio, vai em frente isso faz 500 000km... tanto carro bom e com pouco Km...