Golf

dfp2

New member
Pessoal estou a pensar comprar um golf 1.9 ainda nao sei qual o modelo do golf de 2008 com 228 mil km que dizem? Tem muitos quilómetros ou ainda faz muito mais?

Amanha ja ponho aqui qual o golf mas acho que e o golf V

Vais precisar de diesel ?

Esse pode aguentar muitos mais como nao , como pode nunca avariar os componentes como pode rebentar logo um turbo é um incognita !

Vais precisar de diesel ?

Esse pode aguentar muitos mais como nao , como pode nunca avariar os componentes como pode rebentar logo um turbo é um incognita !

Deves ter essa frase memorizada no computador para colar em todos os posts de pedido de opinião para compra de carro.
Depois desta frase, virá alguém dizer que a melhor opção é um honda jazz... Siga a marinha.
Um carro a gasolina de 2008 ou qualquer outro tipo, independentemente dos km, será também ele uma incógnita.

Ele não perguntou se querias, mas sim se precisavas.
Vai precisar de diesel, caso contrário o carro não anda.

Última edição:
O carro é de 2005 tinha me enganado no post inicial

Eu até nem tenho nada contra os importados, desde que sejam bom negócio tudo bem.
Mas não faltam aí no mercado carros de 2003/2004/2005 importados pós junho2007 que caso o comprador não esteja atento vai pagar um IUC elevado.
É que estes carros antigos não foram pensados para o sistema em vigor e há relatos de carros a pagar 500€ de IUC.
Um golf desses paga à vontade 250€ todos os anos, é só fazer contas, em 10 anos dás tanto em IUC como quanto deste pelo carro.
Excelente negócio para o país...

228.000 kms pode ser muito ou não. Só depende de como e onde foram feitos.

Tenta experimentar o carro, verificar se bate tudo certo no livro de manutenção e se está em bom estado geral.

O 1.9 TDI será o de 105cv? Tenho ideia que não deu problemas de maior...

228.000 kms pode ser muito ou não. Só depende de como e onde foram feitos.

Tenta experimentar o carro, verificar se bate tudo certo no livro de manutenção e se está em bom estado geral.

O 1.9 TDI será o de 105cv? Tenho ideia que não deu problemas de maior...
Sim e o de 105cv mas não devo avancar para esse a pessoa que me falou nesse negocio diz que e melhor nao ir para aquele tou a ver um 2.0 TDI de 2004 a bom preco com 122 mil km que dizem?

Sim e o de 105cv mas não devo avancar para esse a pessoa que me falou nesse negocio diz que e melhor nao ir para aquele tou a ver um 2.0 TDI de 2004 a bom preco com 122 mil km que dizem?

Digo que, primeiro tens de desconfiar dos km, isso dá 11k km por ano o que é muito pouco.
Segundo, essas primeiras versões do 2.0 tdi deram muitos problemas e graves, portanto se ainda não foram resolvidos há probabilidade de dar problema (imaginando que os 122 mil km são reais, pode ainda não estar resolvido).

Digo que, primeiro tens de desconfiar dos km, isso dá 11k km por ano o que é muito pouco.
Segundo, essas primeiras versões do 2.0 tdi deram muitos problemas e graves, portanto se ainda não foram resolvidos há probabilidade de dar problema (imaginando que os 122 mil km são reais, pode ainda não estar resolvido).
Que tipo de problemas??

consumos exagerados de óleo, carros parados na estrada e em ultima estância motores partidos em 2.
Cabeças de motor rachadas
Injectores avariados, estes em alguns foram arranjados pela garantia.

Quanto ao negócio, vai em frente isso faz 500 000km... tanto carro bom e com pouco Km...

Voltar
Superior