Golf

Um compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado... :sh)

Falando por mim, eu nunca disse que o carro valia esse montante.

Tendo em conta a oferta existente desse modelo com a referida motorização, parece ser um valor justo.

Se eu tivesse 7.500€ para gastar, dificilmente o gastaria no carro em questão...

A lei da oferta e da procura é que dita os preços dos usados, portanto por 7500€ está na média, embora não fosse carro para mim que sou alérgico ao diesel.[;)]

Um compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado... :sh)

Vou defender o Golf em termos de preços... devo estar doente [:D]

Mas... estas a ver so a idade e os km, o bloco 1.9 TDI PD150 que eu saiba, é fiavel, esta versao sempre veio de origem reachada (bancos em pele recardo, penso que tem todo o equipamento do Highline, xenon etc, o que na altura num segmento C nao era coisa pouca), depois o motor nao é propriamente uma arrastadeira, dentro do segmento C devia de ser dos Diesel mais rapidos (nem me lembro de algum segmento C com um motor do genero).

O valor esta alto, nao digo que nao, mas estamos a falar de uma versao Full-Extras ou perto disso, com um motor Diesel bastante rapido aliado a um carro com um peso relativamente baixo, para alem de uma versao rara de se encontrar.

Tenta baixar um bocado, claro.

Se pode-se comprar algo mais barato? Sim, mas nao com um motor ao mesmo nivel e ate equipamento ao mesmo nivel duvido um bocado.

Por um lado sim já tem 10 anos, mas tambem é verdade que é um carro com um motor muito bom e que dá vontade conduzir, e é também full extras. Acho que se formos só pela parte racional é um pouco caro, mas dá sempre para hesitar [:cool:]
Obrigado pelas respostas!

Vou defender o Golf em termos de preços... devo estar doente [:D]

Mas... estas a ver so a idade e os km, o bloco 1.9 TDI PD150 que eu saiba, é fiavel, esta versao sempre veio de origem reachada (bancos em pele recardo, penso que tem todo o equipamento do Highline, xenon etc, o que na altura num segmento C nao era coisa pouca), depois o motor nao é propriamente uma arrastadeira, dentro do segmento C devia de ser dos Diesel mais rapidos (nem me lembro de algum segmento C com um motor do genero).

O valor esta alto, nao digo que nao, mas estamos a falar de uma versao Full-Extras ou perto disso, com um motor Diesel bastante rapido aliado a um carro com um peso relativamente baixo, para alem de uma versao rara de se encontrar.

Tenta baixar um bocado, claro.

Se pode-se comprar algo mais barato? Sim, mas nao com um motor ao mesmo nivel e ate equipamento ao mesmo nivel duvido um bocado.

A versão do Golf IV com esse motor, de facto tinha um bom leque de equipamento, relativamente aos outros Golf's da altura.

Mas se o Golf em causa, fôr proveniente de uma importação, então muito certamente, já assim não será.

Porque em outros mercados, o Golf com o motor de 150cv, o Xenon, os bancos em couro, as jantes 17", etc... eram extras que se tinha de pagar.

Enquanto que cá, esse mesmo Golf, já trazia esse equipamento incluído.

Leon FR ou o anterior TopSport, ambos com 150 CV. [:p]

Ja nao me lembrava do Leon [;)]

Versões Golf IV 115 e 150 não foram muito fiáveis.

Tive sempre ideia que os 150 nao davam problemas, sabes quais eram os mais frequentes? [;)]

A versão do Golf IV com esse motor, de facto tinha um bom leque de equipamento, relativamente aos outros Golf's da altura.

Mas se o Golf em causa, fôr proveniente de uma importação, então muito certamente, já assim não será.

Porque em outros mercados, o Golf com o motor de 150cv, o Xenon, os bancos em couro, as jantes 17", etc... eram extras que se tinha de pagar.

Enquanto que cá, esse mesmo Golf, já trazia esse equipamento incluído.

Exacto, falava dos casos de vendidos ca. Importados era de ficar de pé atras.

Esses Golf costumam trazer a bagageira carregada de barras de ouro [:p]

Justo é isto:

Alfa Romeo 156 Sportwagon 2.4 JTD 150cv, € 7.900, Amarante - Standvirtual

Mas depois os consumos nao seram iguais.

Voltar
Superior