Google Wave

Basicamente é um sharepoint com toda as funcionalidades de um sharepoint 2010. Toda a integração e-mail, aplicações, tasks, messenger, etc. Tem também parecenças com foruns e não é necessáriamente uma solução online... tem potencial!

Recebi hoje um convite, nem sei quem enviou [:D]

Edit: E tenho alguns contactos que nem sei quem são.. começa bem... [:D]

Última edição:
Qual é a piada?

Vais dizer que não é um genero de sharepoint? Um genero de visão sharepoint da google?

Ninguém está a dizer que o substitui...

Nota: Talvez sharepoint não tivesse sido usada de forma correcta. É um tool colaborativa, tal como o sharepoint o é... Claro que é uma versão muito Beta...

Última edição:
Qual é a piada?

Vais dizer que não é um genero de sharepoint? Um genero de visão sharepoint da google?

Ninguém está a dizer que o substitui...

Nota: Talvez sharepoint não tivesse sido usada de forma correcta. É um tool colaborativa, tal como o sharepoint o é... Claro que é uma versão muito Beta...

O exemplo não foi bom.

Têm em comum o facto de poderem ser usados como ferramentas colaborativas, mas mais nada.

O Wave é muito mais que isso na sua essência, é por exemplo um protocolo, comunicação em tempo real, interligação de servidores wave autónomos, integração com outras ferramentas como blogs, é aberto, etc, etc e etc...

E eu aqui não estou a dizer que um é melhor que o outro, estou a dizer que não são comparáveis.

O exemplo não foi bom.

Têm em comum o facto de poderem ser usados como ferramentas colaborativas, mas mais nada.

O Wave é muito mais que isso na sua essência, é por exemplo um protocolo, comunicação em tempo real, interligação de servidores wave autónomos, integração com outras ferramentas como blogs, é aberto, etc, etc e etc...

E eu aqui não estou a dizer que um é melhor que o outro, estou a dizer que não são comparáveis.
Eu estou a dizer que servem para o mesmo ;)

São formas diferentes de ver o problema, mas a finalidade é a mesma. Como em tudo na google, a ideia não é ver da mesma forma... é sair um pouco da caixa...

Eu já recebi o meu convite [kiss]

Criei o perfil. Agora só falta explorar mais funcionalidades.
Pelo que percebi é criado um novo email (nome@googlewave.com). Vocês vão "abandonar" o gmail e passam a usar este?

[Edit]
Já agora, se alguém precisar de convites, já tenho alguns disponíveis ;)

O @gmail.com ou @googlewave.com é a mesma coisa, pelo que vi, estão associados à mesma conta. Aliás, quando quero adicionar alguém à lista de contactos, uso o @gmail.com.

Não o gmail e o wave são independentes, basicamente só usam os contactos em comum, se quiseres que os emails do gmail apareçam no wave terás que ir ao gmail e configurar o reencaminhamento...

Voltar
Superior