Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Basicamente é um sharepoint com toda as funcionalidades de um sharepoint 2010. Toda a integração e-mail, aplicações, tasks, messenger, etc. Tem também parecenças com foruns e não é necessáriamente uma solução online... tem potencial!
Qual é a piada?[][
][
]
Qual é a piada?
Vais dizer que não é um genero de sharepoint? Um genero de visão sharepoint da google?
Ninguém está a dizer que o substitui...
Nota: Talvez sharepoint não tivesse sido usada de forma correcta. É um tool colaborativa, tal como o sharepoint o é... Claro que é uma versão muito Beta...
Eu estou a dizer que servem para o mesmoO exemplo não foi bom.
Têm em comum o facto de poderem ser usados como ferramentas colaborativas, mas mais nada.
O Wave é muito mais que isso na sua essência, é por exemplo um protocolo, comunicação em tempo real, interligação de servidores wave autónomos, integração com outras ferramentas como blogs, é aberto, etc, etc e etc...
E eu aqui não estou a dizer que um é melhor que o outro, estou a dizer que não são comparáveis.
Eu estou a dizer que servem para o mesmo
São formas diferentes de ver o problema, mas a finalidade é a mesma. Como em tudo na google, a ideia não é ver da mesma forma... é sair um pouco da caixa...
Já viste o 2010?Certo, é a tua opinão []
Eu não tenho o Sharepoint em tão boa opinião []