Japh
New member
citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
Vocês me desculpem, mas aconselho-vos vivamente a consultar esta página do PORTAL DO GOVERNO sobre as SCUTS.
Não ponham frases nas bocas dos politicos, pq nesta página do GOVERNO pode-se constatar bem o que é pretendido com as SCUTS para o futuro.
http://www.portugal.gov.pt/Portal/P...Outros_Documentos/20041223_MOPTC_Doc_Scut.htm
Agora não digam asneiras pf, pq confundem a malta do forum e lança-se o boato.
Eu já tinha lido e já tinha escrito aqui um enorme relatório, e francamente estava a estranhar o conteúdo tão "anti-SCUT". Por muita estupidez que este (des)governo PS tem feito, costumam ter mais cuidado mediático quando dão tiros nos pés (tentam sempre desculpar a acção)... então fui ver (por curiosidade) a data desse documento:
"2004-12-23"
Qual era a cor do governo nessa altura ? Eu ajudo, era o XVI Governo Constitucional, encabeçado pelo Santana Lopes. [8]
Essa página de facto reflecte o que O GOVERNO DA ALTURA pretendia com as SCUT no futuro, dado ter chegado à conclusão de que o modelo das mesmas (implementadas pelo PS, na altura) era insutentável (conforme explicado nesse documento).
Acaba por ser engraçado (humor negro...) que o PS esteja agora a confirmar o que o PSD tinha dito quando governo ... e que o PS na altura tanto criticou ...
Caro Hugo, uma dose do seu remédio: informe-se e não lance boatos.
Regards,