Jfs
Active member
Está tudo no site acima indicado
http://www.moptc.pt/cs2.asp?idcat=1417#10925
Porto povoa vai ficar a 0,95 €
http://www.moptc.pt/cs2.asp?idcat=1417#10925
Porto povoa vai ficar a 0,95 €
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas deixa estar que se aquilo que está previsto para o final do ano, que é cobrar portagens na A25 e A23 quando as alternativas (IP5 e IP2) foram destruidas para que estas AE's surgissem, isso é que vai ser o maior roubo de igreja...
Só mais uma questão que hoje me ocorreu.
Eu tenho também uma mota, que aparelho de taxação existe para este veículo?? Não vou andar com um identificador da via verde no bolso :sh)
Tu não pagas nada!Mais uma...
Tenho carro estranjeiro. Nao tenho conta em portugal, nao sei se vou gastar muito ou pouco por isso nao vou carregar um balurdio (acho que uma das pos e carregamentos). Faco como? Isto esta mm de gente mt estupida. Nao podiam por tipo na suica, austria... Um selo de preco unico fosse que preco fosse e td a gente pagava, andasse muito ou pouco e continuavam a pagar portagens onde ja se paga.
Grande pais que nos temos...
Isso é só no papel...Isso e que era bom...
"«Há três modalidades [de pagamento] que estarão disponíveis: a já tradicional, associada a um débito em conta bancária pela Via Verde, e duas modalidades novas, um pré-carregamento com contrato, ou seja, sem anonimato, e um pré-carregamento com anonimato», explicou Paulo Campos, secretário de Estado das Obras Públicas.
«Quem já tem Via Verde não terá que fazer absolutamente mais nada para continuar a andar nas auto-estradas onde serão introduzidas portagens. Quem não tem e queira andar nestas auto-estradas terá que dirigir-se a um dos postos de venda», acrescentou.
Segundo Paulo Campos, também as viaturas estrangeiras que circulem nas três SCUT «terão que usar um identificador e os novos automóveis que saiam dos stands, a partir do dia 1 de Junho, passarão a ter também o identificador».
Ora, ora...
em relação ao último ponto é mentira. Só se for a partir de 1 de Julho, mas duvido....Isso e que era bom...
"«Há três modalidades [de pagamento] que estarão disponíveis: a já tradicional, associada a um débito em conta bancária pela Via Verde, e duas modalidades novas, um pré-carregamento com contrato, ou seja, sem anonimato, e um pré-carregamento com anonimato», explicou Paulo Campos, secretário de Estado das Obras Públicas.
«Quem já tem Via Verde não terá que fazer absolutamente mais nada para continuar a andar nas auto-estradas onde serão introduzidas portagens. Quem não tem e queira andar nestas auto-estradas terá que dirigir-se a um dos postos de venda», acrescentou.
Segundo Paulo Campos, também as viaturas estrangeiras que circulem nas três SCUT «terão que usar um identificador e os novos automóveis que saiam dos stands, a partir do dia 1 de Junho, passarão a ter também o identificador».
Ora, ora...
Agora fiquei confuso! Não percebi bem o esquema... Podes explicar melhor?Principalmente no dito caso de carregamentos. Entras em moncao, carregas o dito cujo com 5 euros (deve ser o minimo para fazer a a28) e dp vais ate ao algarve....
[][
][
]
compras um cartão de 5€ e fazes viana-faro por 5€ usando AE's e ex-SCUT's [Agora fiquei confuso! Não percebi bem o esquema... Podes explicar melhor?![]()
5€ de Viana do Castelo a Faro, por onde?compras um cartão de 5€ e fazes viana-faro por 5€ usando AE's e ex-SCUT's []
5€ de Viana do Castelo a Faro, por onde?![]()
Mas, nesse caso, paga 0€. De onde vêm os 5€?Por qualquer lado desde que não faça intenção de pagar.
Mas, nesse caso, paga 0€. De onde vêm os 5€?![]()
Há a caixa tipo VV para colar no vidro da mota ou para andar dentro do bolso []
A mota não tem vidro eheh Mas também mesmo que tivesse não ia tar a por-lhe um identificador, ao tempo que está parada e estando mesmo "à mão de semear" ainda mo roubavam :sh)
Vou mesmo ter de andar com uma geringonça dessas no bolso ou então não levar mota para ex-Scuts e AE
Isto está tudo feito em cima da hora, parece que fizeram uma aposta entre eles em como iam pôr as Scuts a pagar até dia 1 de Julho []
Além de que não está a ter a divulgação necessária e vai apanhar muitos condutores desprevenidos de certeza...