Governo introduz portagens em três Scut

Só mais uma questão que hoje me ocorreu.

Eu tenho também uma mota, que aparelho de taxação existe para este veículo?? Não vou andar com um identificador da via verde no bolso :sh)

Mas deixa estar que se aquilo que está previsto para o final do ano, que é cobrar portagens na A25 e A23 quando as alternativas (IP5 e IP2) foram destruidas para que estas AE's surgissem, isso é que vai ser o maior roubo de igreja...

Isso vai ser a machadada final no interior. E não esquecer que a nacional da Covilhã à Guarda, no inverno, muitas vezes está intransitável...

Mais uma...
Tenho carro estranjeiro. Nao tenho conta em portugal, nao sei se vou gastar muito ou pouco por isso nao vou carregar um balurdio (acho que uma das pos e carregamentos). Faco como? Isto esta mm de gente mt estupida. Nao podiam por tipo na suica, austria... Um selo de preco unico fosse que preco fosse e td a gente pagava, andasse muito ou pouco e continuavam a pagar portagens onde ja se paga.
Grande pais que nos temos...

Mais uma...
Tenho carro estranjeiro. Nao tenho conta em portugal, nao sei se vou gastar muito ou pouco por isso nao vou carregar um balurdio (acho que uma das pos e carregamentos). Faco como? Isto esta mm de gente mt estupida. Nao podiam por tipo na suica, austria... Um selo de preco unico fosse que preco fosse e td a gente pagava, andasse muito ou pouco e continuavam a pagar portagens onde ja se paga.
Grande pais que nos temos...
Tu não pagas nada!
Podes circular em todas as AE (Brisa e não Brisa) em Portugal por 0€. [;)]

Não precisas adquirir nenhum identificador nem fazer pré/pós pagamentos. Só pagam os portugas!

Isso e que era bom...
"«Há três modalidades [de pagamento] que estarão disponíveis: a já tradicional, associada a um débito em conta bancária pela Via Verde, e duas modalidades novas, um pré-carregamento com contrato, ou seja, sem anonimato, e um pré-carregamento com anonimato», explicou Paulo Campos, secretário de Estado das Obras Públicas.
«Quem já tem Via Verde não terá que fazer absolutamente mais nada para continuar a andar nas auto-estradas onde serão introduzidas portagens. Quem não tem e queira andar nestas auto-estradas terá que dirigir-se a um dos postos de venda», acrescentou.

Segundo Paulo Campos, também as viaturas estrangeiras que circulem nas três SCUT «terão que usar um identificador e os novos automóveis que saiam dos stands, a partir do dia 1 de Junho, passarão a ter também o identificador».

Ora, ora...

Isso e que era bom...
"«Há três modalidades [de pagamento] que estarão disponíveis: a já tradicional, associada a um débito em conta bancária pela Via Verde, e duas modalidades novas, um pré-carregamento com contrato, ou seja, sem anonimato, e um pré-carregamento com anonimato», explicou Paulo Campos, secretário de Estado das Obras Públicas.
«Quem já tem Via Verde não terá que fazer absolutamente mais nada para continuar a andar nas auto-estradas onde serão introduzidas portagens. Quem não tem e queira andar nestas auto-estradas terá que dirigir-se a um dos postos de venda», acrescentou.

Segundo Paulo Campos, também as viaturas estrangeiras que circulem nas três SCUT «terão que usar um identificador e os novos automóveis que saiam dos stands, a partir do dia 1 de Junho, passarão a ter também o identificador».

Ora, ora...
Isso é só no papel...
E, se pagares, eles agradecem! [:D]

Mas, na prática, podes passar à vontade. Com matrícula estrangeira, não pagas nada nem vais ser autuado por isso. [;)]

Só paga o portuga! Paga e não bufa! [:vm)]

Acredito que vai haver casos desses, mas...
Principalmente no dito caso de carregamentos. Entras em moncao, carregas o dito cujo com 5 euros (deve ser o minimo para fazer a a28) e dp vais ate ao algarve....

[:D][:D][:D]

Isso e que era bom...

Ora, ora...
em relação ao último ponto é mentira. Só se for a partir de 1 de Julho, mas duvido....

Obrigado!
pensei que fosse mais... mas como só passo pelo 1º pórtico... enfim mas infelizmente vao ser menos 40€ por mês.... vai ser desta que o o habitáculo do meu carro vai deixar de ser defumado... o dinheiro do tabaco para as portagens.... [:vm)]
desta forma o governo cuida da minha saúde, lol [:D]

Há a caixa tipo VV para colar no vidro da mota ou para andar dentro do bolso [:cool:]

A mota não tem vidro eheh Mas também mesmo que tivesse não ia tar a por-lhe um identificador, ao tempo que está parada e estando mesmo "à mão de semear" ainda mo roubavam :sh)

Vou mesmo ter de andar com uma geringonça dessas no bolso ou então não levar mota para ex-Scuts e AE :(

Isto está tudo feito em cima da hora, parece que fizeram uma aposta entre eles em como iam pôr as Scuts a pagar até dia 1 de Julho [:)]

Além de que não está a ter a divulgação necessária e vai apanhar muitos condutores desprevenidos de certeza...

A mota não tem vidro eheh Mas também mesmo que tivesse não ia tar a por-lhe um identificador, ao tempo que está parada e estando mesmo "à mão de semear" ainda mo roubavam :sh)

Vou mesmo ter de andar com uma geringonça dessas no bolso ou então não levar mota para ex-Scuts e AE :(

Isto está tudo feito em cima da hora, parece que fizeram uma aposta entre eles em como iam pôr as Scuts a pagar até dia 1 de Julho [:)]

Além de que não está a ter a divulgação necessária e vai apanhar muitos condutores desprevenidos de certeza...

1) Tem de andar sempre com a mota
2) Sim

Para mim, deveriam ser todas as auto-estradas pagas. Quando ando pela auto-estrada pago, não tenho muitas hipotse de andar nas SCUT... como Portugal esta mal de € tudo o que poder cobrar/ganhar €, deve ganhar... na A22(via do infante) passam muitos turistas que não se devem importar de pagar 4/5€ para andar lá... e a nacional esta bem boa... tirando a hora de ponta que é das 8h até às 9h...

Voltar
Superior