Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se for pelas condiçoes socio-economicas, nao me parece que avancem com portagens. Agora, se arranjam outras desculpas, tudo é possivel...
A A22 (como tem a N125 a ser reformulada) pode e deve passar a ter portagens. A23 e A24 de modo nenhum. São vias muito importantes que trazem algum desenvolvimento ao interior cada vez mais "distante" do litoral. A A25 tem troços que poderiam ser portajados (junto a Aveiro, Viseu e Guarda). Nos troços mais rurais mantinha-se sem custos.
Junto a Aveiro já começará a ser pago em Julho.
Lembrei-me agora: Apenas Viseu tem alternativas (antigo IP5 que atravessa a cidade a Norte e a AE a sul). Tanto em Aveiro como na Guarda a A25 utiliza o antigo percurso por isso não existem alternativas viáveis certo?
Eu farto-me de rir sempre que ouço o governo falar dos "critérios" []
Porque é que não dizem a verdade de uma vez por todas? A verdade é que é preciso pagar milhões aos concessionários e o estado está falido.
Critérios... [8b]
Eu farto-me de rir sempre que ouço o governo falar dos "critérios" []
Porque é que não dizem a verdade de uma vez por todas? A verdade é que é preciso pagar milhões aos concessionários e o estado está falido.
Critérios... [8b]
A24 tem legitimidade para ter portagens.
A25 e A23 só em alguns troços. Todos os troços que foram construídos em cima do antigo IP5 e IP2 não podem ser portajados.
Já escrevi isto no outro tópico - portajar a A23 e A25 seria exactamente o mesmo que, depois das obras de alargamento do IC19, mudarem o nome àquilo para A99 e passarem a cobrar portagens, dando como alternativa entre Sintra e Lisboa as estradas municipais de sintra, cacém, amadora e afins...
Se esse critério fosse levado em conta, não tinham implementado portagens nas scuts do norte...
A24 tem legitimidade para ter portagens.
A25 e A23 só em alguns troços. Todos os troços que foram construídos em cima do antigo IP5 e IP2 não podem ser portajados.
Já escrevi isto no outro tópico - portajar a A23 e A25 seria exactamente o mesmo que, depois das obras de alargamento do IC19, mudarem o nome àquilo para A99 e passarem a cobrar portagens, dando como alternativa entre Sintra e Lisboa as estradas municipais de sintra, cacém, amadora e afins...
...
Vai-se pagar portagens na A25, onde o que não falta são desnivelamentos e periodicamente crateras no chão.
...
Acreditem: eles vão ter que colocar portagens em todas aquelas que existem e mais algumas. No próximo orçamento é necessário arranjar mais 2,5 biliões de Euros de receitas para o défice descer de 7,3% para 4,6.
2,5 biliões são 250 euros por português, ou seja: 1.000 euros para uma família de quatro pessoas.
Onde eu passo!Onde?!!![]()