Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho muito mal que quem queira usar as ex-SCTUs seja obrigado a ter um identificador. Uma pessoa que passe lá uma vez por ano tem que ter essa porcaria só para passar uma vez!? [8b]
Estou a ver que isto é mais um daqueles negócios para encher a barriga a pançudos.
Amen!começai a rezar comigo para que esta lei chumbe esta semana no parlamento...
Tu pagas por cada pórtico por onde passas. Não interessa onde entras! Pagas por pórtico e não por distância. Não é como nas AE em que pagas entrada-saída. Nas CUTs, coleccionas pórticos e chegas ao fim e somas os pórticos por onde passaste. Imagina que cada pórtico custa 1€. Passaste por 3, pagas 3€.
Provavelmente, fazendo reconhecimento digital de matrículas nos pórticos... [Exacto!
Mas se não tiveres o dispositivo e tiveres apenas o comprovativo de requisição, como é que eles sabem em que pórticos passas?!
Vão analisar as fotos uma a uma e ver em quais tu passaste?...:sh)
Os carros com matrícula estrangeira (podem ser cidadão nacionais ou estrangeiros) não pagam nem nas CUTs nem nas AEs. Eles aqui não pagam portagens nenhumas. [Ainda nao percebi e se os carros com matricula estrangeira pagam. Seja como for se nao estiver algem junto a fronteiraa dizer qq coisa acho que nimguem vai comprar o raio do dispositivo. Se for obrigatorio comprar voces imaginam o encaixe que vao ter quando em julho/agosto todos os imigrantes vierem de ferias... Chulice!
Provavelmente, fazendo reconhecimento digital de matrículas nos pórticos... []
começai a rezar comigo para que esta lei chumbe esta semana no parlamento...
Provavelmente, fazendo reconhecimento digital de matrículas nos pórticos... []
Então e como é que se sabe qual é o valor a pagar? Vem carta para casa?Deixa de ser obrigatório o identificador, mas depois terás 8 (?) dias para ires a uma payshop e afins pagar.
Os carros com matrícula estrangeira (podem ser cidadão nacionais ou estrangeiros) não pagam nem nas CUTs nem nas AEs. Eles aqui não pagam portagens nenhumas. []
Exacto. O processo pode ser feito de forma automática assim que passa um veiculo não autorizado.
Hoje em dia é super simples.
Exacto. O processo pode ser feito de forma automática assim que passa um veiculo não autorizado.
Hoje em dia é super simples.
Então e como é que se sabe qual é o valor a pagar? Vem carta para casa?
Só mais uma acha na fogueira...
E como vão operar as rent a car??? É que depois do contrato encerrado não se pode cobrar mais ao cliente. :sh).
Onde é que viste isso?
De informação que li, os condutores de carros estrangeiros terão que comprar um identificador com um depósito mínimo de 50 euros, usam enquanto cá estão e se quiserem devolver o dispositivo recebem a diferença (ou pagam mais) conforme as portagens a cobrar.
Continuo sem saber na prática como é que isto vai funcionar... só sei que se fosse ao contrário (Espanha a obrigar os Portugueses a fazer isso) duvido muito que voltaríamos a entrar em Espanha fazer o que quer que fosse.