Antes de explicar as AE, convinha explicarem para onde vai o dinheiro do ISV e do imposto sobre combustíveis.
Mas não explicam, porque na realidade é tudo fontes fáceis de ir buscar dinheiro para pagar um estado ineficiente.:sh)
como achas que os gestores tem milhões de premio???
o berardo é um gaijo maluco mas disse a verdade, o que custa ao gestor da edp cumprir objectivos para receber 1 premio?? nada ele não tem concorrencia, quem diz a edp diz outros que tem premios de objectivos,mas no fundo não tem concorrencia logo é facil ganharem os premios
onde se admite por exemplo o gaijo da tap ganhar 18 mil contos por mes, se a tap desse lucro tudo bem, mas a tap da sempre prejuizo
quantos casos existem assim???
quantos ex deputados tem ai 45 anos e ja estão na reforma a receber ai 500 ou 700 ou mesmo 1000 contos???
Portanto, a norte o que interessa é se há alternativas de qualidade, porque o dinheiro das famílias não chega, etc...
Em Lisboa já não interessa se há ou não alternativas porque... Ah! Porque são pontes, já não custa pagar! []
Os custos a norte têm de ser suportados por todo o país, já nas pontes de lisboa deve-se seguir o principio do utilizador pagador. É só rir!
infeslimente nos portugueses temos todos odio uns dos outros, portugal é uma ***** porque não somos unidos, o pessoal do norte não gosta dos do sul, os do sul não gostam dos do norte etc
só somos +- unidos quando é futebol, de resto tudo o que seja para pagar, epa não é na minha zona que se lixe a taça
eu sou de lisboa e gosto tanto das pessoas de lisboa como as do norte(porto) de tras os montes, tenho la grandes amigos nesses sitios,ate familia tenho