Whisperdancer
New member
mas o roubo não e em todo o pais??
o pessoal fala, mas quando a crel se começou a pagar o pessoal que não usava batia palmas, todos batem palmas de se pagar uma ponte que ja foi paga ai 20 vezes, então e porque agora não batem palmas???
antes era justo agora chama-se roubo???
eu continuo na minha, não se devia pagar um km, e se fosse para pagar poderiamos circular com 1 pouco mais de velocidade, mas ja que se tem de pagar que chegue a todos
Não sei onde viste alguém bater palmas pela CREL... Aliás, é uma valente estupidez, ainda por cima sendo uma estrada que considero perigosissima.
A ponte 25 de Abril também já não devia ser taxada, pelo menos da forma que é.
Uma coisa se tem que ver: a manutenção da ponte 25 de Abril e a Vasco da Gama é muito, mas muito mais onerosa do que qualquer ponte sobre o Douro, do que qualquer autoestrada ou outra via. Ainda por cima, com a mania das grandezas, fizeram a ponte VDG no local mais largo do estuário... Todos se gabam, menos na hora de pagar portagem.
Se conhecesses as "alternativas" ás agora autoestradas, não falarias dessa forma.
A N13, por exemplo, é uma estrada perigosíssima, em muito mau estado, cheia de crateras (especialmente na Via Norte, onde chegam a vários centímetros de profundidade).
Não é justo uns pagarem e outros não, assim como não é justo o investimento concentrado numa região, onde pelas oportunidades concedidas pelo governo o nível de vida, os salários e o poder de compra são brutalmente mais elevados do que as restantes regiões do país.
Se é para ter igualdade nas portagens, que haja também no resto.