Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ragazzito
citação:Originalmente colocada por mjm
Pois, mas quem ganha com isto?!
O governo? Em quê?!
Se a taxa de juro desce o governo paga menos juros aos investidores.
citação:Originalmente colocada por mundano
Estás a ser demagogo... Porque as camaras não se financiam com certificados de aforro.. Portanto, isso é algo que não vai alterar em nada as finanças locais.
Quanto as taxas de imposto dos Bancos, isso ai já é uma discussão que não tem absolutamente nada a ver com isto, e ai até estou de acordo contigo. Mas olha que os Bancos não são os unicos que pagam taxas relativamente baixas.. Em Portugal há excepções para tudo e mais alguma coisa.. Aliás, basta ver que sempre que alguma empresa investe em Portugal negoceia isenções com o Governo.. É uma estupidez esta politica, mas é a que temos e não é exclusiva para os Bancos... Por isso, não me venham com o discurso do BE..
citação:Originalmente colocada por pmct
Trading my friends [8D]
Pq pela primeira vez em dois meses desde 2001 os Certificados de Aforro "davam" dinheiro liquido, isto é, acima da inflação.citação:Originalmente colocada por mjm
Porquê!!!?
Não percebo...[xx(]
citação:Originalmente colocada por gianni
Tenho a certeza q esse sec de Estado vai directo para a admin de um Banco qq. Ainda não lá chegou e já está a cuidar dos interesses deles.
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por gianni
Tenho a certeza q esse sec de Estado vai directo para a admin de um Banco qq. Ainda não lá chegou e já está a cuidar dos interesses deles.
Volto a perguntar-te...
Porque não apresentas queixa na PJ? OS dados que possuis são bastante incriminatorios..
É que eu sempre ouvi dizer que "tão ladrão é quem vai à vinha, como quem fica a guardar"...