ValterD
New member
O Kit vem ou não?[s)]
Pelo que sei (fonte segura) o kit ss para o evo chega a PT em fevereiro.
O Kit vem ou não?[s)]
polo gti []
Pelo que sei (fonte segura) o kit ss para o evo chega a PT em fevereiro.
tem bom motor, mas falta-lhe algo que o distinga de um polo normal
não tem o aspecto agressivo que existe nos modelos abarth.
Qualidade do quê? Produto?
Sabes se já existe noutros mercados?
Tenho de ver o interior do abarth ao vivo mas parece ser bem porreiro tendo em conta que o objectivo do carro é por um sorriso nos lábios. Em relação ao resto, já disseram aqui no fórum que o abarth faz o mesmo que carros com mais cavalos fazem.
Tenho de ver o interior do abarth ao vivo mas parece ser bem porreiro tendo em conta que o objectivo do carro é por um sorriso nos lábios. Em relação ao resto, já disseram aqui no fórum que o abarth faz o mesmo que carros com mais cavalos fazem.
Pode ter coisas interessantes, como Baquets espetaculares ou tablier forrado em pele, o que é "exótico" para um segmento B.
Mas são carros que nem toda a gente tem perfil para possuir.
Também dificilmente o vejo como carro único para a maior parte das pessoas.
O interior com o tablier forrado em pele fica qualquer coisa...[br]
Em termos de motor, preço, produto final não encontro rival á altura!
O Abarth Punto Evo, mesmo com o extra dos bancos em pele, não traz o tablier forrado a pele...perde aquele requinte que o anterior tinha (apesar de a maioria das pessoas dizer que gosta mais do interior do Evo).