GP Evo Abarth ou...?

Tenho de ver o interior do abarth ao vivo mas parece ser bem porreiro tendo em conta que o objectivo do carro é por um sorriso nos lábios. Em relação ao resto, já disseram aqui no fórum que o abarth faz o mesmo que carros com mais cavalos fazem.

Tenho de ver o interior do abarth ao vivo mas parece ser bem porreiro tendo em conta que o objectivo do carro é por um sorriso nos lábios. Em relação ao resto, já disseram aqui no fórum que o abarth faz o mesmo que carros com mais cavalos fazem.

tive sentado neste e posso dizer que os materias tem grande qualidade

164831_179420018762887_100000846703102_383263_8078811_n.jpg

Pode ter coisas interessantes, como Baquets espetaculares ou tablier forrado em pele, o que é "exótico" para um segmento B.

Mas são carros que nem toda a gente tem perfil para possuir.
Também dificilmente o vejo como carro único para a maior parte das pessoas.

O anterior Abarth Grande Punto podia vir com o tablier forrado a pele...eu nunca vi isso num carro mesmo em segmentos acima. Gostam mais do rubber touch [:D]

Pode ter coisas interessantes, como Baquets espetaculares ou tablier forrado em pele, o que é "exótico" para um segmento B.

Mas são carros que nem toda a gente tem perfil para possuir.
Também dificilmente o vejo como carro único para a maior parte das pessoas.

O interior com o tablier forrado em pele fica qualquer coisa...[br:)]

Em termos de motor, preço, produto final não encontro rival á altura!

O que torna o carro mais interessante ainda

O interior com o tablier forrado em pele fica qualquer coisa...[br:)]

Em termos de motor, preço, produto final não encontro rival á altura!

O Abarth Punto Evo, mesmo com o extra dos bancos em pele, não traz o tablier forrado a pele...perde aquele requinte que o anterior tinha (apesar de a maioria das pessoas dizer que gosta mais do interior do Evo).

Eu aprecio bastante este interior do Punto EVO Abarth, acho-o mais envolvente e aqueles manometros da Jaeger estão porreiros.

Mas é possivel vir com pele no tablier, certo?

O Abarth Punto Evo, mesmo com o extra dos bancos em pele, não traz o tablier forrado a pele...perde aquele requinte que o anterior tinha (apesar de a maioria das pessoas dizer que gosta mais do interior do Evo).

È verdade... eu acho que é por ser tudo escuro e ter os tais materiais mais fofos [:D]

O GP sem a pele tem aquela tira com a cor do carro que torna mais óbvio o facto de ser plástico... mas com a pele [br:)]

Back