GP Evo Abarth ou...?

O 207 ainda tem mais qualidade que o Evo, sobretudo portas.
O Evo em relação ao Sport e aos Gp's da 2ªfase não tem assim tanta qualidade mais, o mesmo se deve passar nos abarth.
Onde noto mais melhoras é na montagem, ainda assim não tenho visto assim tantos GP's com muitos ruidos parasitas, o meu não tem mas tambem faço pouca cidade e a que faço é com cuidado.
Já vi carros com materiais bem melhores que o GP ou o 207 com bem mais ruidos[:p].

Se for para carro de "TD" apenas e só, o GP SS é o "melhor", se tiver de usar no dia-a-dia então o Evo deve ser a escolha certa.

Sim, tem. Alias, os franceses sempre tiveram muito cuidado com isso..

Pelo que vi, os puntos fase 1 (ainda simbolo azul) tem imenso ruido no tablier.. a fase 2 e 3 esta um pouco melhor.. quando ao EVO, a questão é na montagem não tanto nos materiais.. mas nota-se que todo o EVO teve mais "cuidado e atenção"

Para quem tá indeciso entre evo abarth ou.... já circularam por aí vários comparativos ( pelo menos com o antigo abarth ) que já dá para tirar um boa ideia. Tipo tudo depende do que para ti é importante e o que esperas do carro. Mas para mim era sem pensar 2x Evo Abarth for the win xD

Sim, tem. Alias, os franceses sempre tiveram muito cuidado com isso..

Pelo que vi, os puntos fase 1 (ainda simbolo azul) tem imenso ruido no tablier.. a fase 2 e 3 esta um pouco melhor.. quando ao EVO, a questão é na montagem não tanto nos materiais.. mas nota-se que todo o EVO teve mais "cuidado e atenção"
Sim concordo.

Nunca andei nos 1º's Gp.

Os ultimos os materiais eram melhor bem como nos sport, mas como disseste na montagem é que há as maiores diferenças, o Evo é superior[;)].

O Clio RS é brutal, têm um belo design mas preferia na mesma o Punto EVO porque:

- Abarth é mais exclusivo;
- Os preços nada têm a ver, é bastante mais barato;

Pessoalmente e apesar da opinião practicamente unânime de toda a imprensa não comprava o Clio simplesmente porque é Renault. E não posso esperar grande coisa duma marca que assume que é "normal" um motor "babar" óleo.

Sim, aceito que tem um óptimo comportamento, que é uma "trip" de guiar, um óptimo "driver's car" e tudo o mais. No dia em que tivesse um problema maior e na marca me dissessem que era "normal", provavelmente passava a perda total rápidamente... :sh)

Naaaa...é mais desconhecido.

A Abarth é um grande preparador...mas está um bocadinho assim da RenaulSport...só um bocadinho. [:D]

A Abarth tem é uma grande vantagem para quem está indeciso entre um RS ou um Abarth...se chegares à Abarth tens carro para fazer um TD e veres se gostas do carro, na Renault, já a história é outra...

Sobre os cavalos, todos nós sabemos que a subir serra (que é o que interessa neste tipo de carros...não é quanto eles dão em ponta na VDG) por exemplo, o binário de um turbinado dará sempre muito mais jeito do que a falta dele num atmosférico (apesar do 2.0 do Clio RS estar muito longe de um K20 da Honda por exemplo), e qualquer das formas com os GPA's mesmo stock não vêm com os números anunciados e com meia dúzia de trocos sobe-se a fasquia (que não faz grande diferença).

Só daqui a um mês é que me sabem reponder...

Fazes muito mal em não optar por um SuperSport, até levas o diferencial do Abarth EVO, as baquets sabelt (ou la como se escreve), interior em pele, kit SS, pintura cinza abarth, entre muitos outros pormenores [;)]

A Abarth tem é uma grande vantagem para quem está indeciso entre um RS ou um Abarth...se chegares à Abarth tens carro para fazer um TD e veres se gostas do carro, na Renault, já a história é outra...

Sobre os cavalos, todos nós sabemos que a subir serra (que é o que interessa neste tipo de carros...não é quanto eles dão em ponta na VDG) por exemplo, o binário de um turbinado dará sempre muito mais jeito do que a falta dele num atmosférico (apesar do 2.0 do Clio RS estar muito longe de um K20 da Honda por exemplo), e qualquer das formas com os GPA's mesmo stock não vêm com os números anunciados e com meia dúzia de trocos sobe-se a fasquia (que não faz grande diferença).

A fé do binário [:D]

Desculpa-me que te diga mas isso do binário e das subidas é uma valente asneira...

Até porque, comparando o RS e o Abarth EVO a diferença de binário é 35nm...contudo a diferença de potência é de...35cv.

O RS...quer se queira quer não...é Rei e senhor do segmento.

Back