O 207 ainda tem mais qualidade que o Evo, sobretudo portas.
O Evo em relação ao Sport e aos Gp's da 2ªfase não tem assim tanta qualidade mais, o mesmo se deve passar nos abarth.
Onde noto mais melhoras é na montagem, ainda assim não tenho visto assim tantos GP's com muitos ruidos parasitas, o meu não tem mas tambem faço pouca cidade e a que faço é com cuidado.
Já vi carros com materiais bem melhores que o GP ou o 207 com bem mais ruidos[].
Se for para carro de "TD" apenas e só, o GP SS é o "melhor", se tiver de usar no dia-a-dia então o Evo deve ser a escolha certa.
Este e ficas com 10 mil euros para investir num chassis CUP e talvez uma pequena revisão no motor.[]
Sim concordo.Sim, tem. Alias, os franceses sempre tiveram muito cuidado com isso..
Pelo que vi, os puntos fase 1 (ainda simbolo azul) tem imenso ruido no tablier.. a fase 2 e 3 esta um pouco melhor.. quando ao EVO, a questão é na montagem não tanto nos materiais.. mas nota-se que todo o EVO teve mais "cuidado e atenção"
Sim, eu sei. A questão era apenas confirmar que o 207 RC do anuncio da net, era apenas um rallye. Pois a versão RC traz um velocimetro de 250.
Isso é que era um grande negocio.. mas esses 200cv com 63.000km ja deve ter tanta tareia em cima..
200 CV?? Quais 200 Cv?
200 CV?? Quais 200 Cv?
- Abarth é mais exclusivo;
Naaaa...é mais desconhecido.
A Abarth é um grande preparador...mas está um bocadinho assim da RenaulSport...só um bocadinho. []
Tens a certeza que não queres esperar para ver o preço do SS? Pergunta no stand se têm previsão de preços e data de chegada.[brJá está decidido, GPA Evo novo... Só falta escolher os extras[]
Esse Clio não é aquele dos cavalos aldrabados??
http://forum.autohoje.com/forum-geral/19079-clio-iii-rs-cavalos-fugidios.html
Esqueçe lá isso...
[8b][8b] Se tivesses pesquisado mais um pouco sobre o assunto compreendias que essa situação aconteceu nas 1ªs unidades e foi corrigida!!200 CV?? Quais 200 Cv?
Tens a certeza que não queres esperar para ver o preço do SS? Pergunta no stand se têm previsão de preços e data de chegada.[br]
Só daqui a um mês é que me sabem reponder...
A Abarth tem é uma grande vantagem para quem está indeciso entre um RS ou um Abarth...se chegares à Abarth tens carro para fazer um TD e veres se gostas do carro, na Renault, já a história é outra...
Sobre os cavalos, todos nós sabemos que a subir serra (que é o que interessa neste tipo de carros...não é quanto eles dão em ponta na VDG) por exemplo, o binário de um turbinado dará sempre muito mais jeito do que a falta dele num atmosférico (apesar do 2.0 do Clio RS estar muito longe de um K20 da Honda por exemplo), e qualquer das formas com os GPA's mesmo stock não vêm com os números anunciados e com meia dúzia de trocos sobe-se a fasquia (que não faz grande diferença).