GP Evo Abarth ou...?

O Abarth Evo está mais refinado e utilizável que o Grande Punto. Mas acho que perdeu demasiada patanisca e aquela agressividade que lhe dava tanto gozo. Está demasiado soft.

No entanto, tenho de esperar para andar na versão SS, para a comparação ser mais justa.

Ainda assim, fica bem abaixo dos 25 mil euros e não me lembro de nenhum carro que dê tanta emoção por um preço tão baixo. A concorrência custa consideravelmente mais.

O Abarth Evo está mais refinado e utilizável que o Grande Punto. Mas acho que perdeu demasiada patanisca e aquela agressividade que lhe dava tanto gozo. Está demasiado soft.

No entanto, tenho de esperar para andar na versão SS, para a comparação ser mais justa.

Ainda assim, fica bem abaixo dos 25 mil euros e não me lembro de nenhum carro que dê tanta emoção por um preço tão baixo. A concorrência custa consideravelmente mais.

O preço base ronda os 22.000 mas com alguns extras e despesas vai facilmente para esse valor...

Agradeço que esses tipos de comentários fiquem de fora[;)]

Era mesmo o que faltava...[:D]

Estás num fórum, lês o que queres e o que não queres, acontece...[;)]

O novo Abarth é feio...assim como o Punto EVO...piorou bastante e para mim ficou azeiteiro.

Quanto ao antigo...sou o primeiro a dizer que o comprava, agora este...não obrigado, é feio.

Era mesmo o que faltava...[:D]

Estás num fórum, lês o que queres e o que não queres, acontece...[;)]

O novo Abarth é feio...assim como o Punto EVO...piorou bastante e para mim ficou azeiteiro.

Quanto ao antigo...sou o primeiro a dizer que o comprava, agora este...não obrigado, é feio.

O que é que azeite virgem tem a ver com automóveis?

Por essa ordem de ideias, acho o Mito um carro de larilas[:D]

Entre isto...

280708-zs-abart.jpg

e isto...

Fiat-Punto_Evo_Abarth_2011_n_03-620x435.jpg

Venha o primeiro...

O que é que azeite virgem tem a ver com automóveis?

Por essa ordem de ideias, acho o Mito um carro de larilas[:D]

Carissimo tu, tal como eu podemos achar o que queremos de N carros...ou tu abriste o tópico para dizerem só bem do carro ?

A parte inteligente da coisa é saber acatar as opiniões...

O Novo Abarth é muito azeiteiro ao pé do anterior. [;)]

Concordo que o 1º é mais bonito... mas se me dessem o 2º queria lá saber... eu vou lá dentro, não é cá fora...[:p][:)]

[Despique mode com PeugeotSales]

E que tal um Skoda Octavia?!?[:)]

[/Despique mode]

O 500 perde pela posição de condução e falta da caixa de 6 relações... Para alem de que, pelo mesmo preço, fica o GPA, um segmento acima[;)]
O 500 é mais caro e menos potente do que o GPA. Racionalmente tudo pende para o Punto. Mas o 500 tem uma imagem e um carisma inigualáveis. Era a minha escolha, sem dúvida. [;)]

Mas por dentro o Evo está melhor.

Por fora concordo que o GP é mais bonito.

Eu adorei o GP Abarth SS...mesmo, comprava-o sem pensar duas vezes.

Quanto ao novo a melhoria substâncial foi mesmo no interior, tal como o JGTB disse, está mais refinado, menos bruto...o que para mim é mau. O que eu realmente gostei no carro foi mesmo a brutalidade e o gozo que consegue proporcionar...

Se isso se perdeu é pena. Portanto dos novos pequenos deportivos, com um patamar de 25.000€...Mito QV.

Com 30.000€...Clio RS e nem sequer pestanejava.

E o Polo GTI? 1.4 180cv DSG...bem menos azeitola que o Ibiza Cupra...

Mas o Abarth é porventura a melhor aventura por menos dinheiro.

Back