GP Evo Abarth ou...?

abarth evo...so em preto e sem listas....

na minha zona andam dois GP abarth..brancos...jantes pretas 18....sem listas....ca tusa [br:)]

ja rondam os 200 cv

O EVO Abarth não chega aos 22.000, mas anda lá perto..

Tens o Ibiza que fica bem perto dos 25.000€

O MiTo QV fica-te nos 25.500 base, um pouco mais caro..

No Abarth tens 165cv, mas é uma questão de esperar pelo Pack SS.. Amigos na fiat disseram-me que está para breve..
No Ibiza tens 180cv e no MiTo 170cv..

Aconselho-te a um test drive, no caso do mito vai ser muito dificil.. Pois o que me disseram (quem já experimentou) e que o ibiza é bem mais desconfortavel que o Abarth, apesar de como é obvio, tem melhores prestações.

Quanto ao MiTo, é bicho do mato.. era a minha primeira escolha, sem duvida alguma. Mas se quiseres um carro com um aspecto de carro de pista, ia para o Abarth.

Não acho o Ibiza mais desconfortável que o Punto. O Ibiza é durinho, mas o Punto ainda consegue ser pior. O Seat tem a vantagem de ser mais sólido.

De qualquer forma, o Ibiza só entra neste lote pela potência, pois é bastante menos desportivo.

Tinha de ser o Abarth Punto Evo... Pelo que li (infelizmente nunca conduzi) nada oferece tanto gozo por tão pouco dinheiro!

Não acho o Ibiza mais desconfortável que o Punto. O Ibiza é durinho, mas o Punto ainda consegue ser pior. O Seat tem a vantagem de ser mais sólido.

De qualquer forma, o Ibiza só entra neste lote pela potência, pois é bastante menos desportivo.

Referia-me desconfortavel a nivel de banco.. quem andou nos 2 disse-me que no ibiza, a andar de forma agressiva em curva, o corpo andava ligeiramente aos tombos no ibiza..no Abarth não notou tal coisa..

Agora, o user em questão tem de ver o pretende do carro, claro..

A oferecer o mesmo gozo por practicamente o mesmo preço não vejo muitos... apesar de ser daqueles que acha a grelha preta intermédia horrorosa no Evo(punto e abarth), mas nas imagens promocionais a grelha agora aparece cinza... pode ser que seja só para foto, mas sempre era mais inteligente pintar aquilo à cor do carro.

De resto ia ver o Mito QV(então se lhe juntares mais 700€ e vier com a suspensão adaptativa[br:)]) ou o Mini... Se não precisasses de mais de 2 lugares o Mx-5 era outra opção.

Voto no Polo GTI. Potente, boas performances, robusto, caixa DSG e com a possibilidade de vir com 5 portas.

O grupo VAG com os 180 cv peca por não ter caixa manual...

Gosto de caixas auto... mas para o carro em questão, dispenso[;)]

Entre isto...

280708-zs-abart.jpg

e isto...

Fiat-Punto_Evo_Abarth_2011_n_03-620x435.jpg

Venha o primeiro...

Actualmente, estão os dois disponíveis para venda(novos)... Mas os 15cv(na minha opinião, é a única coisa que tem a favor), compensam a evolução presente no Evo???

Actualmente, estão os dois disponíveis para venda(novos)... Mas os 15cv(na minha opinião, é a única coisa que tem a favor), compensam a evolução presente no Evo???
Compensa também pela evolução do interior do Evo face ao GP normal... é como digo apenas a frente ficou pior no Evo na minha opinião.

Compensa também pela evolução do interior do Evo face ao GP normal... é como digo apenas a frente ficou pior no Evo na minha opinião.

É a minha opinião também... mas não é por esse motivo que se vai comprar um carro que já não sai das linhas de montagem... e há uma evolução, tal como o nome diz[:p]

15/20cv (porque o anterior tem 150cv com SC95 e 155cv com SC98), mais binário, melhores prestações, menor consumo, Sistema Multiair, Start And Stop, Manettino e mais umas coisitas.

Para quem gosta do aspecto vale a pena.

E em principio para se tornar SS não vai ser preciso trocar o turbo. Vem sobredimensionado.

Back