Gp2 2009

Fiquei mto impressionado com o desempenho do Senna neste FDS.

Na primeira corrida mostrou-se mto rápido e consistente.

Na 2.ª conseguiu recuperar bastantes posições, sem correr riscos extremos.

Parece que ele no ano passado tb ganhou em Barcelona por isso convém esperar pelos desenvolvimentos seguintes!

É giro ver a quantidade de acidentes perfeitamente escusados que acontecem nestas formulas inferiores.

Ah e aquela manobra do Grosjean é de quem tem a mania que é o maior. Enfim, que triste. Pensava ele que ser test driver da Renault lhe dava autorização para ser dono e senhor da pista.

Boa performance ; )
pena aquela situação com a bandeira portuguesa :\

O que aconteceu? subiram-na ao contrário?

Grande parente! No AH desta semana vem uma referência a um engenheiro da Renault que lhe foi cumprimentar e tudo.
Julgo que poucos ou nenhuns pilotos tiveram uma estreia tão boa quanto o Parente na GP2!

PARABÉNS!! Vou estar em cima da GP2 este ano!

Péssima corrida. Parente ficou de fora, mas desconheço as razões.

Problema eléctricos no carro que impediram de voltar à pista também ontem depois de ter feito o pião.. Teve que arrancar das boxes devido a esse mesmo problema, e quando ia a entrar nas boxes e meter primeira, o carro foi-se... :(

Problema eléctricos no carro que impediram de voltar à pista também ontem depois de ter feito o pião.. Teve que arrancar das boxes devido a esse mesmo problema, e quando ia a entrar nas boxes e meter primeira, o carro foi-se... :(

Sim, teve mesmo azar o "rapaz".

Vi a qualificação ontem...e depois do q vi, pensei q fosse hj fazer uma recuperação daquelas....eis q qdo o vejo a levantar o braço antes da partida (volta de formação), pensei fdd...q azar!:sh)

Voltou pra arrancar das boxes, o q foi menos mal...o pior veio à 8ª volta (acho q foi)...n vi o q se passou, apenas mostraram nessa altura ele parado nas boxes[s)]

Em poucas voltas q realizou, conseguiu ganhar 3 ou 4 lugares...o q por si só mostra a vontade q tinha em fazer um bom trabalho! Foi com mta pena q o vi desistir, pq se o carro tivesse aguentado, teria tido boas chances de chegar aos pontos, até pq houve um SC...a algumas voltas do fim!

Força Parente!
Amanha às 09:30 lá estou eu a ver a 2ª corrida, menos interessante, mas vou torcer por ti!apr:)

Parente ficou em 8º na segunda corrida...
o B. Senna estava fazendo uma boa corrida, em 6º e atacando o 5º, mas atropelou um dos 2 cachorros que invadiram a pista...
Grosjean ganhou muito bem, com vantagem de 8s... Petrov ficou em segundo, Pantano é o líder com 6 pontos de vantagem...

Excelente corrida do Parente hj. Subiu de penultimo para 8.º (q na 2.ª corrida não dá pontos)) e não foi apenas por causa das disistências. Ainda fez umas boas ultrapassagens.

Agora convém é ser regular em todas, se possivel fazendo as poles e as voltas mais rápidas que neste campeonato dão pontos!

Ao que parece o Parente ficou em 5.º na corrida do Mónaco! Ainda tenho de confirmar esta informação. Se assim for excelente partipação, embora não tão boa qto a do Senna que ganhou e começa a exibir-se muito bem.

Última edição:
Boa corrida do Parente. Foi pena a táctica utilizada pela equipa. Se utilizasse a mesma do companheiro talvez tivesse subido ao pódio!! apr:) apr:) O Senna já é um experiente nestas andanças..

Boa corrida do Parente. Foi pena a táctica utilizada pela equipa. Se utilizasse a mesma do companheiro talvez tivesse subido ao pódio!! apr:) apr:) O Senna já é um experiente nestas andanças..
Não é bem assim. Basta ver q o Senna começou nas corridas em 2004. A única vantagem q tem é ser o 2.º ano na gp2.

1289623.jpg

1289624.jpg

Última edição:
Voltar
Superior